MOMENTO EGO

Dando uma pausa na discussão dos uniformes, que volta na segunda, eu, em momento egolatria deixo o link de uma entrevista que Zezé Araújo, uma das personas mais originais da noite hoje, fez comigo há uns quase 6 meses. São respostas curtas e grossas como eu!

n1024320345_30328994_3016
“Um jovem senhor que vive a vida intensamente”, adoro meu lado clichê

4 Respostas para “MOMENTO EGO

  1. êêêêêê
    amei a entrevista :***

  2. Decapitei o mau humor,lendo a sua impagável entrevista.As suas respostas concisas ,hilárias e cheias de autenticidade,foi mais um exemplo concreto da sua verdadeira essência.È por esse e outros motivos que declaradamente seu fã.
    Super abraço.

  3. Oi Vitinho,
    Sou a Daniela, filha da Rose, neta do Felipe, irmão do seu pai.
    Queriamos saber como você está.
    Você tem orkut? Se tiver adiciona a gente
    (Daniela Scippe e Rose Meiry Scippe)
    Gostariamos de te ver…meus Avós sempre pergunta de você!!!

    Beijos

    Dani

Deixe um comentário

