ALOHA COPACABANA & FILHOS DE BAMBI

dsc02369
Fui pela primeira vez num show da Cibele – vergonha? – e adorei. Ela é divertida, tem um senso musical incrível, uma voz linda e os arranjos são inteligentes e bem sacados. Mas o que realmente me impressionou e me divertiu foi o projeto musical Aloha Copacabana. Formada por Fábio Gurjão, Rick Castro, Vanessa Monteiro, Douglas e quem mais vier – até Cibele subiu no palco novamente -, eles mezzo dublam mezzo cantam, mezzo fazem uns sons. Enfim é um deboche punk! Ou como define o próprio Fábio Gurjão: “Não é uma banda de rock, é uma banda de roupas!”



Dizem que no Carnaval os abravanados terão bloco no Carnaval carioca: os Filhos de Bambi e as camisetas são todas da FKawallys:
n698509115_1296860_6912
n698509115_1296863_7831
n698509115_1296867_9113
n698509115_1296861_7256

5 Respostas para “ALOHA COPACABANA & FILHOS DE BAMBI

  1. Dear friend ANGEL,
    Continuo aqui na Micronésia a convite da duquesa. Foi muito simpático da parte dela me chamar para essa temporada ainda mais com a temperatura se elevando a cada dia. Os homens da corte me avisaram que o calor deve aumentar ainda mais no próximo trimestre. Usar um panamá além de elegancia, indica sabedoria.

    2009 é o ano da piriguete, do búfalo e principalmente o Ano da Meiga, elas estão por toda parte. Meu neurologista me recomendou evitar a transcendencia, seja através das drogas ilegais, Foucault ou literatura, mas liberou a sabedoria de Gloria Perez. Caso eu tenha alguma dificuldade de adaptação na Micronésia, receitou Alprazolam, 0,25 mg antes de dormir. No Ano da Meiga, poucos estão liberados para desafiar o poder.

    Por mais que tente te esquecer, sua presença é sempre ativada pelo contato com algum personagem da região.
    Ontem mesmo, encontrei Tomas Maier, da Veneta, que num repente de inteligência declarou que não vivemos mais a época das roupas de temporada, na realidade as peças que podem ser usadas por anos, são as grandes estrelas nesses novos tempos. Agora distante me lembro que comentei contigo que as novas gerações que assumem o poder, querem deixar sua marca na história e romper com o legado das anteriores, a familia Obama é um bom exemplo com a escolha de novos estilistas, que não representam mais os antigos czares da moda.

    As liquidações de Carmem Miranda e Glauber Rocha estão por toda parte. Nelson Jacobina toca seu violino na tentativa de chamar compradores jovens, que olham com curiosidade e preguiça aquele legado. Os mais novos são tão doces e os olhos úmidos e inocentes encantam toda a corte. A temperatura aqui está agradável, mas preciso tomar pelo menos 2 banhos por dia, então meu banheiro está recheado de fragmentos de sabonete, da Lush, que não sei em qual lixo reciclável colocar.

    Muitos já não estão mais entre nós, afinal ainda existe espaço para o sonho, recebo notícias que caravanas nômades cruzam os desertos e abençoados rodopiam com dervixes pra lá do Azerbaijão.

    Angel, espero que esteja tudo bem com vc e tenha adiado revelar a Nina que vc é um impuro e não um bramane como todos pensam. Avisa o Mario Mendes que agora a Editora Fractal abriga sob o mesmo teto as impurezas da G Magazine e a beleza ariana e sem pinto da DOM.

    Best regards
    Nucool

  2. essas estampinhas neon-amapô-abravanel não sai mais de moda né?

    me disseram q a editora simbolo ta falindo, a tv cultura vai demitir 50 e a rede tv muitos mais. tá boa a crise!

  3. hahaha nunca tinha ouvido falar nesse bloco, ele ´nao ta na minha lista do exel que eu recebo todo carnaval ehuaheuhae
    onde ele sai, que dia, etc; vc sabe?
    bjssss

  4. RICK CASTRO É O PAI DE TODOS OS CIGANOS!

Deixe um comentário

