NOTA TRISTE: DAVID AZULAY JÁ NÃO ESTÁ ENTRE NÓS

5641
Eu vou dizer uma coisa: Gostava muito mesmo do David Azulay, sua espontaneidade, sua atitude anti-socila fashion e principalmente a sua moda-praia. E foi com muita tristeza que recebi um telefonema de Nina Lemos me comunicando que uma das pessoas que a gente mais adora na moda nacional faleceu.
A Blue Man é referência quando o assunto é praia. Tem uma modelagem excelente, sempre tentando inovar tanto na imagem como no produto.
Lembro da última vez que o vi. Foi depois de seu desfile de verão 2009 na SPFW. Ele estava com a Helga, a assessora, cheguei perto dele e falei: E aí David, tá numa relax, numa traquila, numa boa agora?
Ele sorriu e me abraçou.
Lembranças de alguém que não foi exatamente nem meu amigo nem meu colega mas me sentia irmanado com ele e seu olhar sobre o mundo da moda.
Fiquei Blue!

15 Respostas para “NOTA TRISTE: DAVID AZULAY JÁ NÃO ESTÁ ENTRE NÓS

  1. tá xokada com o tchau-querida do Azulay?… depois vai lá ler sobre a morte da Zoomp…

  2. Pingback: plunct plact zoomp « +1 teku

  3. Ele era genial. Simplesmente genial. Fiz uma entrevista com ele que foi incrível, para mim. Ele falou tudo, mal de muita gente, falou que sempre errava no casting, porque gostava de mulher gostosa, falou que o Alexandre Herchcovitch era uma bicha chata, mas genial. E tanta coisa mais… Ele era um cara muito bacana. Tinha uma atitude punk com a moda. Muito triste.

  4. O mundo da moda ficou orfão de mais um estilista que com sua visão de futuro, idealizou o biquini jeans e imputou as estampas tropicais nas suas criações praianas.
    Como todo bom brasileiro adorava uma mulher gostosa no seu casting.
    O sex simbol Rose Di Primo,sua primeira musa foi a prova cabal da sua bela preferência.
    Para muitos amigos e fãs fica a consternação pela perda,mas para o universo é mais uma estrela fulgente que irá enfeitá-lo com todo o seu esplendor.

  5. TÔ PASSADAAAAA,

    COMEÇAANDO AJUDA AAE,
    BEIJAAO
    D AUMA APSSADINHA LÁAH
    onlyloy.blogspot.com

  6. Olá, aqui é a sharon azulay, sou a filha unica do david, vi o seu texto e nao pude deixar de mandar um pouco de todo o carinho em palavras pelo o que voce fez.

    Meu email é sharon.azulay@hotmail.com

    Beijos

  7. fui e sempre serei< a mulher, mÃE DE SHARON …… MINHA AMADA FILHA ,,,,,,,,,EU SIM FUI CASADA COM DAVID AZULAY ……….SAUDADES

  8. TE AMO .SHARON E DAVID PARA SEMPRE

  9. DEUS O QUE PERDI < O QUE PERDEMOS <ELE QUE ERA NOSSO PÂO NOSSA ALEGRIA obrigada a todos . saudade palavra triste guando se perdi um ou seja o único só meu amor,,,,,,,,,,,,o resto e o resto.sou a verdadeira Maaaa~e da sharon ana luizzzza azulay

  10. 9.8.DE 20010 ,DIAS DOS PAIS , EU E MINHA FILHA NOSSO AMIGO.IRMÃO E TUDO PASSAMOS O DIA ALMOÇANDO , CONHERÇANDO SOBRE TUDO,,,,,,,,,,,, PORFAVOR DEIXE MINHA FILHA EM PAZ, SOU E SEMPRE SEREI SUA MÃE QUE QUERO SÓ O SEU BEM……. SE DEUS SABE TUDO, SABE QUE EU NUNCA DESEJARIA QUE ELE SE FOSSE, MÁS DE UMA COISA EU TENHO CERTEÇA ,,EU ANA LUIZZZZZZZZZZZA TORELLY AZULAY FUI O VERDADEIRO AMOR DE DAVID

  11. david estou tão cansada.;sinto muito eu não deveria ter te dado tudo de uma vez.,,,,,,,lembra como nós riamos muito. agora e só pissando em ovos. pois se fosse minha mãe eu faria muito mas;;;;;;e fato te amo

  12. filha me liga . não pense que tudo e silencio; se assim vc se sente melhor.; todor nós precisamos de amor incondisional; para de toda vez ser igual; vc tem hoje o que vc sabe. sou apenas sua Mãe,,,,,,,estou cansada de não saber .se vc não me ama fique sabendo que fui …hosp ;liguei para vc r para o marcio.minguem acreditou,vcs não me atenderam. vc e quem sabe. por isso que eudigo ,,,,,,,,,,,,,,,quem deveria terido era eu. ki eu fiz de tudo na vida paratervc ao meu lado . más e fato me deleta assim sem ter.,acho queseveria ser calminha depois de levaruma dentada. só lidia se preucupou comigo;fato vc não vira para me ver ….mem quer recomeçar ;;te amo

  13. eu o conhecia ele era um otimo amigo Sinto a falta dele =(

Deixe um comentário

