CIGANISMO ENTRE AMIGOS

Desculpe, mas eu tenho amigos e amigos bons no mundo da moda, pra derrubar mais uma lenda fashion.
Enfim, eu tenho amigos
dsc02135
A Fernanda eu conheci na Namídia em uns debates sobre moda contemporânea que a Mercedes Tristão promovia e foi amor à primeira vista. E o Jorge a gente fez junto o primeiro Filme Fashion com a Alexandra Farah, lembra?
dsc02218
Simone deu a dica no seu blog. Enfim, como ficar bem à vontade e com estilo numa tarde de sol em SP: só o ciganismo salva. Sua barriga está estilosa mamãe Cris. Fred, vc é o meu mais novo querido amigo!
dsc02203
Acendendo a fogueira mística!
dsc02193
Denise Dahdah pronta pra se entregar ao ciganismo amigo!

Muito ritual cigano aqui, aqui e aqui!
Obrigado Janessa, todos os ciganos te amam!

17 Respostas para “CIGANISMO ENTRE AMIGOS

  1. marcelo gomes é o melhor fotógrafo do mundo!

    ok, depois desse momento histérico -ops-falei, vim pra dizer que eu queria ter ido, mas tava com vontade de morrer em casa.
    :*

  2. as fotos estão lindas
    mas só quem compareceu sabe o quão cigana foi essa celebração

  3. ma-gi-a-ci-ga-na. misericóóórdia!

  4. agora vai ver no meu blog cigano mais fotos

    e oq importa é q tdo mundo aqui trabalha com moda e é amigo

    ai que preguiça das pessoas más do mundo da moda

    agoraquesourica.wordpress.com

  5. foi uma tarde/noite (eu diria evening party) suuuuuuuuuper. aquele gramado sobre a paulista é um arraso! e o/a tal ivi aqui nos coments não sou eu não, tá? nem sei quem é o/a xará.
    moda pra que? a gente nem precisa disso!

  6. Pingback: CIGANISMO ENTRE AMIGOS : mercedes

  7. adorei o clima descontraído

  8. Ai foi muito bom! Cheguei em casa até meio deprimido pq queria mais… Acho que a gente tem que fazer encontros ciganos do tipo pelo menos uma vez por mês. Afinal não é fácil encontrar bons amigos assim no mundo féchion!

  9. agora vamos fazer um banho de sol naquela vista privilegiada?
    bj

  10. aaaahhh…perdi. Foram motivos de trabalho maior, viu? Pode marcar o próximo encontrinho na laje que eu vou. Sinta-se beijado.

  11. gente, que casa cigano-dentes-de-ouro é essa (tipo cigano muito muito muito rico!)

    uma vez contei pra um amigo que tocava violino e ele respondeu: “ai que cigana!”. adorei! hahahahaha

    bjs

  12. acho que vitorangelo sabe que tu não sou eu e eu não sou tu! : )

  13. um é o ivi, outra é a ivi e apesar do gênero diferente, vcs tem nome e gênio geniais.
    amo as ivis da minha vida

  14. Ah, pôxa. Você vai deixar outros amigos com dor de cotovelo!
    Amigos de televisão também tem Glamour. Um glamour popular mas temos o nosso valor! Aqui não tem João Kleber, benhê! É Galisteu e dona Hebuda! Chiquérrima! Não serve? rs
    E mais: amigos de televisão que entendem (e ok, debocham às vezes… ok, ok, debocham SEMPRE que podem) do mundo da moda! Ahahah
    RESUMINDO: Cade a nossa foto?!!??! HUNF
    (pelo menos me manda por e-mail, neah, amigo?)

    Te, amo Victor e repito (com aquele sotaque carioca-cafajesta-malandro):
    Gaton, sua feixta não ãnda, deixfila!

    AMuack!

  15. eu também te amo e a gente já se beijou por tabela via xico sá! hahahahaha

    FALEI!

  16. não acredito que perdi esta tarde de sol entre amigos queridos!!! dá pra repetir qualquer domingo desses??? Please???? mercedes

Deixe um comentário

