A MAGIA CIGANA DE TODOS NÓS

Já me perguntaram o que é magia cigana. Posso dizer que tem babados, ouro, brilho, saias rodadas, acessórios poderosos, cores, lenços, cabelón – mesmo que imaginário -, previsões, portunhol selvaje, mãos que se posicionam para cima, mistério, atitude.
Não sei bem descrever em palavras, então deixo dois momentos misteriosos e mágicos de imagens em movimento que como todo bom cigano é sempre nômade.


quebra tudo!


baiano = cigano

7 Respostas para “A MAGIA CIGANA DE TODOS NÓS

  1. ih eu sou magia cigana desde criancinha

  2. Serve cigano Igor? “Dara, eu te amo”

  3. ANGEL seu marginalzinho, elas são MININAS, deixa elas… para com aqueles textos terroristas CONTRA-TENDÊNCIA no blog da OFICINA.
    Fiquei passado com o charme e a boa comunicação da FE no vídeo.

    Dúvidas que carrego:
    – Por que não falou nada do desfile da Neon?
    – Nina Lemos realmente usou Amapô no lançamento do livro? Pode mostrar o look pra gente?

    – Seguindo o pensamento da FE, que já há meses diz estar fazendo uma coisa mais MOCINHA + MININA, como vc traduziria isso para homem, podemos falar que existe uma coisa mais HOMINHO, seria algo mais bofe? ou terminariamos tudo na camisa polo? A solução tá na alfaiataria?

  4. será que agora o marido da ellen roche finalmente vai fazer sucesso? (renado/ricardo macci?)

  5. rááá, peguei no flagra!
    Discotexxx @ Astronete 240109 (53)
    eu vou esse sabado, e vc???
    saudade, querido!
    beijo, beijo!

  6. sabe tudo de ciganizzmo, choquei-me

  7. Olá, estou interessada em trocar aulas de romanês por aulas de inglês, francês ou português. Sou professora destas matérias e terceira geração de ciganos.
    Por favor, entrem em contato.
    Obrigada,
    Nina

Deixe um comentário

