AGYNESS DEI

1361954
Dei em latim é Deus. Agyness de Deus, princesa bárbara da ruas de Londres. Beleza = maquiagem pálida do leste da Old Street. Amigos por amizade não por hype de Henry Holland, de Christopher Kane e Gareth Pugh.
Vestida para matar Margareth Thatcher, aquela que encareteou seu país e tripudiou a área da grande Manchester, local em que nasceu. Vestida de mineradora, não magra pela greve de fome nas minas de carvão, mas pelos padrões do tock que tanto ama namorar.
Personalidade, isso faz uma pessoa, isso a diferencia. Adoro ela falando anos atrás depois do desfile do Hussein Chalayan que tinha adorado participar de algo tão inusitado com as roupas se modificando porque acha meio boring ficar andando pra lá e pra cá nas passarelas!
O que ressalta de sua beleza meio andrógina, meio obscura, escurecida pelas fuligens da moda é seu sorriso final, meigo.
Todos estranharam o fato dela não querer falar com ninguém da imprensa e depois mostrar aquele sorriso de vizinha que vem pedir xícara de açúcar. Será que ela foi blindada pela marca? Ou teve um ataque súbito de celebridade instântanea como Toddy?

Anúncios

3 Respostas para “AGYNESS DEI

  1. Ninguem aguenta ela mais por aqui (UK) !!! a BBC por votacao popular elegeu-a como a personalidade mais irritante de 2008 , talvez a unica saida seja a Ellus mesmo – confesso que achei engracado , essa palhacada toda para ve-la fantasiada de caminhoneira ou frentista de posto de gasolina . Da uma atualizada , Aggy jah deu!

    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1110295/Model-Agyness-Deyn-voted-annoying-celebrity–attends-party.html

  2. ANGEL, hoje tive que ir ao blog do Oliveros atrás dos termos que eu AMO em moda e vc não usa! Que surpresa! ele tá de casa nova! Linda! Clean! uma coisa Armentano+Rosembau. Fui lá e encontrei as tão queridas expressões que me deixam nas nuvens: silhueta recortada, cintura marcada, tecidos fluidos, formas volumétricas, volumes sombreados, ele falou da Cos… (arrepia, só de começar a escrever o nome dela!) mas fiquei frustrado, ninguém mais fala de DNA, poxa! Será que vou ter que assistir a Lilian?!!!
    O blog dele tá muito profissional, todos super elegantes, não tem bate-boca, histeria, bafo, todo mundo fala baixinho… então voltei correndo pra anarquia da minha miguxinha predileta! Onde mais a gente pode caminhar com maquiagem pálida do leste da Old Street?
    ;0)

  3. Modelo linda, o problema é a roupa, frentista de posto de gasolina foi ótimo, hehehehe.

    lembra quando o sommer trouxe a absurda Erin o’connor e colocou nela aquela toalha de mesa com bolas grandes coloridas? enfim…

    abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s