QUERO VOLTAR A DANÇAR

Será que na nova desordem mundial poderemos dançar felizes? Sem precisar posar para o site de sub-celebridades? Sem substituir as amizades pelo hype? Sem medo.
Será que na nova desordem mundial os artistas deixarão a covardia de lado, os estilistas deixarão que “until the spirit new sensation takes hold, then you know, I’ve got the spirit”…
Tudo o que não quero é deixar de dançar, mesmo que cair no chão, eu quero voltar a dançar e nunca perder a sensibilidade.

Mesmo que isso seja cosmética:

6 Respostas para “QUERO VOLTAR A DANÇAR

  1. muito bom o video das crianças dançando Disorder, na minha época eu dançava balão magico, thanks mamy…

    valeu Victor.

    bom natal.

  2. ameeeeeeeei o video das crianças, lembrou alguns amigos meus HAHAHAH
    a gente dança assim ainda, Vitor, fica calmo
    bjss

  3. Olá! Estou te adicionando no meu blog! Falo de moda, fotografia, etc. E adoro ler sobre tb!
    Beijosss

  4. no ano que vem eu quero dançar mointo, amigo.
    vamos fazer uma festhinha no meu aniversário?
    vou colocar no convite “venha e traga um amigo solteiro, que eu quero ganhar de presente um amor novo”.
    pra dançar com a gente.
    (menino acho que vou colocar isso daí DE VERDADE no convite!)

  5. Pingback: sensibilidade.net » Blog Archive » QUERO VOLTAR A DANÇAR

  6. o melhor post de todos os tempos…
    saudades, beijos

Deixe um comentário

