FRASES DE UMA PARTY ANTI-CONFORMISTA

Com o stereo total [mente] animados, loucos e felizes, porque ali reinava a amizade e a anarquia, aqui estão frases desconexas, brilhantes, instigantes que surgiram em um festa que sacudiu São Paulo, Brasil no sábado passado:

“Dá pra separar as mulheres por aquelas que acham ótimo quando um cara diz: Vamos trepar e as que fazem cara de nojo. Eu prefiro as primeiras” [frase dita por um mulher]

“Ela pegou o pior do comunismo: o corporativismo”

“Vocês já repararam que só em São Paulo as pessoas falam: Obrigado! E as pessoas respondem: Imagina!”

“E quando a pessoa fala: Obrigado e a outra responde: Relaxa!”

“Recife é uma mesa lotada de garrafas de cerveja”

“Só existe duas coisas no mundo: o que abandona e o que é abandonado, o resto é fru fru”

“O sistema da moda é o Michael Moore. Ela manipula só quem não entende verdadeiramente de moda”

“Erika Palomino datou”

“Mas ela provou ser humana. O humano é feito pra datar”

“Eu adoro gastar muito”

“Os seus vizinhos querem transformar essa festa na festa da Casa de Anne Frank”

“O ser amado é o verdadeiro filha da puta”

“O melhor de entender a moda é saber sobre tudo aquilo e compreender que você não precisa de nada daquilo. É libertador”

“Quando chega a semana de moda e a bicha fashionista está na tendência sempre me vem na cabeça: Vera Loyola”

“A Madonna na Espanha só canta em Sevilha, cidade do interior, pois as bichas de Madrid acham ela cafona”

“A melhor coisa que a Madonna fez foi fazer uma filha terceiro mundista sair de seu ventre, sem precisar adotar, pena que fashion victim que é teve que seguir os passos da Jolie, sem perceber que estava na frente”

“A índia agora está mais calma”

“A gente é amigo de facebook”

“Eu gozo com a existência”

“Já existe travesti futurista. Elas chegaram lá no centro”

“O MAG pirou com a torta de palmito”

“Entre o cru e o cozido, entre o cozido e o assado…..”

“O abandonado alimenta a industria da mágoa”

“A Amy Winehouse é a descoberta da luz em Paris”

“A Amy faria o Baudelaire dançar”

“A Amy faria com Baudelaire, Verlaine, Rimbaud e Mallarmé um jogo de dardos”

“A Amy é a Collete [a escritora] tocando guitarra no Breeders”

“A pixadora virou mártir”

“Quer coisa mais chata que dizer que maconha é do bem, cocaína é do mal”

“Haxixe me dá sono. Já tomou ácido?”

“Eu quero que José Serra seja eleito, vai ser lindo. Eu amo José Serra eleito. Estratégia. Alta política, baby”

“O João Moreira Salles é a Maricona Brandão do Xico”

Moreira Salles… hotmnepdmekfdmsk [som de incorporação de pomba gira]

“Tá gostando da festa, Vitor?”

19 Respostas para “FRASES DE UMA PARTY ANTI-CONFORMISTA

  1. difícil escolher a favorita, mas “A gente é amigo de facebook” ainda será muito ouvida em 2009…
    hahaha

  2. adorei a reflexão sobre o bebê latino da madonna? tem razão, engravidar de um chicano, aí sim é estilo.

  3. nossa… hahahahahaha… acho que preciso fazer uma dessas numa das festas que faço! tem umas ótimas aí!!

  4. Demasiado cult & drunk…
    rs

  5. xuxo: and that’s why i always love u!

    bom comeco de 2009. e nao se esqueca: “only an expert can deal with the problem”

  6. hahahahhahahahahaaahahahhahahahahahahha.

    “Nina, eu vou embora agora porque eu me conheço, to bebado, vou começar a gritar e me jogar no chão.”

  7. hahahahhahahahahaaahahahhahahahahahahha.

    “o portunhol selvagem vai acabar com o anglicismo na língua. Eu quero matar o anglicismo na língua”

  8. “O abandonado alimenta a industria da mágoa”

    Essa tem cara de chapa de caminhão..rs

  9. chego em sp nessa 4.a feira
    vamos tomar uma vodega e dançar 😀
    beijos

  10. agora eu to mudando minha opinião sobre o serra pq soninha de primeira dama ia ser tudo

    pronto,falei, aqui se enterra uma pílula de futilidade. hahahaha

  11. Vitor. Não conta pra ninguém!

  12. adorei essa:

    “O melhor de entender a moda é saber sobre tudo aquilo e compreender que você não precisa de nada daquilo. É libertador”

    e as da amy HAHAHAH

    bjs

  13. “Recife é uma mesa lotada de garrafas de cerveja”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

  14. que festa é essa?
    me chama pra sair com vc

  15. Gostei da do Serra. E a da maconha x álcool

    rs

  16. a melhor foi: ‘sei que você é um funcionário público que usa uniforme’!!! 🙂

Deixe um comentário

