AUSENTE NA CASA DE CRIADORES, PRESENTE NO AMIGO SECRETO

Dessa vez pulei a Casa de Criadores [depois de presente em 11 edições vendo todos os desfiles], até queria ir mas o trabalho acumulado me impossibilita. Planejei ir no último dia, hoje, mas acho que também não vou, mas uma análise muito interessante do evento foi escrito por Luigi Torres em seu blog.
Do que vi até agora, me chamou a atenção:
1347270
A cintura de João Pimenta.
E antes que o coro da ignorância comece com aquela imbecilidade-lenga-lenga de: “Você gosta, mas não te vejo vestido assim”. Respondo de pronto que não precisa ser gay pra desabonar ações homofóbicas, nem negro pra ser contra o racismo, da mesma maneira não preciso usar saias pra exigir avanços na moda masculina. Hello, isso se chama tolerância!
1347514
Os volumes positivamente estranhos de Rober Dognani que assisti de pé no primeiro dia pois esperava amigos queridos da moda, [sim, isso é possível se trabalharmos na chave fora do senso comum que adora desprezar os fashionistas, sorry, mas nem todos são deslumbretes alienetes du boquetes] para trocarmos presentes. Foi um momento rápido, doce, uma brisa nesse dia super quente.
_mg_0987
O irmão do Marlboro tirou o irmão do Walério

_mg_0999
8 olhos, pois esses dois adoráveis não deixam passar um detalhe

_mg_1014
Será que é água de xuca?

_mg_1010
Amigos nada secretos

_mg_1022
O baile todo!

As bunitas na foto são Jorge Wakabara, Jana Rosa, Lula Rodrigues, Vitor Angelo, Didi , Ricardo Oliveros, Glauco Sabino, Luigi Torres e Laura Artigas!

Minha amada Dra Vodca Adelaide Ivánova me tirou mas teve que ir embora mais cedo [adorei muito o presnete] e Denise Dahdah tava em fechamento [acho tão gay esse lance de fechamento].

Anúncios

7 Respostas para “AUSENTE NA CASA DE CRIADORES, PRESENTE NO AMIGO SECRETO

  1. primeira a sra diz que tá cheia de trabalho e não foi na semana de criaturas, depois aparece em todas as fotos com as bunitas fazendo fechamento na primeira fila… não entendi nada, mas ontem na lôca tava o povo que tava nos desfiles no xópim gay kaneka. baixou todo mundo lá na buati da aníbal, inclusive as gêmeas vestindo modelitos delas mesmas em si e curtindo siouxsie e cure by dj atum… e eu to atolado de trabalho entre hoje e sexta!!! fechamento clubber, bi!!!

  2. Victor, “eu li essa matéria e lembrei de vc” –

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u477429.shtml

    “Prefeitos e vereadores de várias etnias indígenas foram impedidos nesta quarta-feira de entrar no plenário do STF (Supremo Tribunal Federal), que julga a demarcação de terras na reserva indígena de Raposa/Serra do Sol (RR). Os indígenas foram impedidos de entrar no local porque não estavam de terno e gravata, como determina o protocolo da Corte. “

  3. Eu adoro amigo oculto/secreto! Mesmo com traumas infantis… daqueles amigos de final de ano de agenda! rs

    Mas preciso depois olhar com calma tudo da casa dos criadores… porque o que já vi por cima… já quero varias coisas! (AHAM…. e minha conta bancaria me manda tchauzinho de longe)

  4. Quanta gente bonita, né… fico feliz, parecem se gostar muito.
    Beijo,
    Ricardo
    aguieiras2002@yahoo.com.br

  5. eita, coisa boa! adoro o oliveros amando a tatoo como se ela fosse uma pessoa, com vida própria! enfim, querido, inda não domino a blogetiqueta. não sei se respindo seu comentário lá ou cá. então, lá e cá:

    o bom é isso – dá para amar todo mundo. porque é verdade: quem tem personalidade segura até uma nudez sem ser castigada! bjs

  6. Adorei as legendas!!! Até mesmo o lance do irmão do Walério…rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s