MEU CU…

dsc00009

Quer dizer, do Rodrigo Rothen! Ou como aprendi com minha amada Dra Vodca: um anal.
Um pouco de atitude punk nessa quarta chata.

10 Respostas para “MEU CU…

  1. Querido pode mandar me bater, rs… Sabia que te vi no Pense moda? Timidez na velocidade 5 não deixou que eu me apresentasse.

    Mas na próxima eu me apresento. Beijos!

  2. quarta chata… ficou bem interessante!!!
    bjs

  3. Chato é pouco … mas fazer o q ?!!

    (_o_) de dia !!!

    ;*

  4. Sua LOCA!!! a gente desaparece uns dias e vc já acha que apagamos post da sra!!
    Se liga ANGEL, vc mandou o comentário dos Academicos via e-mail! Num FAIZ a REVOLTADA da TEODORO!
    ;0)

  5. MOMENTO VC FAZ A DIFERENÇA, um oferecimento NUCOOLEXPERIENCE;
    ANGEL, que texto maravilhoso de domingo na Folha… bilus+spray, que combinação perfeita!
    ;0)

  6. chega de gente pelada.
    se tirar a roupa tem que trepar.

  7. Cookie é bom ninguém come.

  8. “Um pouco de atitude punk nessa VIDA chata.”

    UHUL!

    \o/

  9. Mui magrin dimaix diz ézz

  10. ai meu pau aii dentro vc vai chorrar ate sangra
    e 30 cnt …

Deixe uma resposta

