10 Respostas para “INTERLOCUTORES

  1. é por isso que ess blog está entre os meus “blogs de cabeceira”: pela troca entre as partes…

    ps: e eu que achava que você não gostasse muito das nossas conversas via e-mail…

  2. vitor ângelo, a gente na oficina espera ansiosamente pelos fins de desfiles e de palestras e de quaisquer acontecimentos ao seu lado (e de mais tantos amigos inteligentes), pra debater e aprender tanto quanto possível. opinião boa é opinião fundamentada em discussão e avaliação de pontos de vista diferentes – e eu (e a cristi também, eu acho) sou grata a você por ensinar isso todo dia. arrasa.

  3. Gosto do teu olhar crítico. Leio o teu blog – e não sou do mundo da moda. 😉

  4. Gosto de seu pensamento e do seu blog…entro nele frequentemente. (e adoro seus pesamentos fracos) ^^

  5. com certeza dialogar com idéias diferentes, diversas e até, porquê não, conflitantes é necessário.´

  6. Naquele tempo dos pensadores aconteceu muita coisa, chegaram as definições mais sensatas, porque conversavam durante muito tempo.
    Hoje falta tempo e um bom papo.
    bjs

  7. Sei que falta tempo.. é sempre uma correria lascada. Mas podiamos combinar de trocar opiniões depois dos desfiles (no SPFW), ou no fim do dia, se restar um filetinho de energia…
    bjs

  8. Vitor,é sempre um prazer passar aqui e poder dizer o que penso (gostme ou não) e vc e o dus****infernus já fazem parte da minha ronda obrigatória.

    Ah, continue seu implacável ( e invejável) jogo da verdade. Era só o que faltava agora,blogueiros bancando lobistas,pisando em ovos…que preguiça,Brasil.

    Abç e muito sucesso .

  9. A Penélope Cruz existe pra me afirmar que eu não sou ela.

    ai ai…

Deixe um comentário

