100 ANOS DE IMIGRAÇÃO JAPONESA

08113_185513_lovefoxxcssdcl080708
Lovefoxxx é incrível, sou fã desde sempre. Lembro de uma vez produzir-dirigir umas vinhetas para abertura do falecido Amni Hot Spot e ela cantaria enquanto as imagens eram projetadas. Eu e o coletivo Rosângelos resolvemos fazer uma citação mangá de uma luta de karatê filmada toda na estação de metrô Paraíso. Para que a edição tivesse ritmo, liguei pra Lovefoxxx pra ela me passar a música. Liguei, me apresentei e tivemos uma conversa meio surreal:
– Ai, eu não posso falar agora,… mas você pode, conta sobre o vídeo! disse Lovefoxxx
Eu disparei e falei sobre o vídeo, sobre o trabalho, sobre a gravação, sobre o tempo frio que estava fazendo, falei do filme que eu vi na semana passada e num instante interrompi e ficamos mudos.
Até que ela gritou:
-Ai, vou entrar, eu já te ligo!
E a ligação caiu. Depois de uns 20 minutos ela retornou, me deu o número do celular do Adriano Cintra – ele sim tinha a música para dar ritmo na edição das imagens – e me disse que tinha adorado tudo sobre o vídeo, isso em menos de 1 minuto.
Nos reencontramos no dia da apresentação e ela me falou:
– Adorei falar contigo no telefone!
Conto tudo isso, muito menos pra mostrar meu lado viptima e muito mais pra ressaltar a faceta despretensiosa e relax de Lovefoxxx que a fez esse ano ser uma das 50 celebridades mais cool da NME.
Fora isso, depois de um show em Tóquio, a marca japonesa-cool Graniph resolveu chamá-la pra produzir duas camisetas pra grife que serão lançadas agora, dia 20 de novembro.
graniphxlovefoxx-480x534
Minha admiração por Lovefoxxx está, entre tantas coisas, pelo fato dela entender elegância não como um amontoado de grifes de luxo e regras a serem seguidas, mas por perceber que atitude, humor e despretensão podem estar acima disso tudo e serem ingredientes fatais para ser verdadeiramente cool.
Abaixo, o curta “Handmade” com ela de atriz e direção de arte de Olívia Hanssen Frasa e figurino de Amonstro

E, é claro, a alegria é a prova dos 9: Lovefoxxx ensinando como fazer uma coxinha = delícia!

3 Respostas para “100 ANOS DE IMIGRAÇÃO JAPONESA

  1. Essa Olívia Hanssen é tudo! adorei o vídeo! em relação ao resto, eu já cansei!
    ;0)

  2. querido, a direção de arte não é minha não! e da outra olivia, a irmã do hugo frasa, esqueci o sobrenome dela…
    bjobjo

  3. ANGEL, não posso gastar elogios com pessoas erradas, por favor vamos checar direito a informação e parar de ir todo dia a Bienal, danadinha!!!
    ;0)

Deixe um comentário

