COBERTURA NA(O) UOL

Ai gente pra mim é na Uol, mas eles lá dizem que Uol é menino, bom, eu também sou e pode me chamar no feminino que nem tchuns. Ver desfiles em Paris é algo complicado, o convite é vital, mesmo que standing. claro que a assessora pode ir com sua cara – tive sorte – ou você pode dar o truque como um querido – é amigo e prefiro não dizer o nome – que se credenciou em alguns desfiles pela Uol, afinal é o mundo todo querendo entrar, quer dizer, metade japoneses metade outros países.
Lá no site tem minha visita a loja do Issey Myiake, fui no show room também e a coleção é incrível. Tem crítica (?) do desfile de Barbara Bui e de Elie Saab e umas notas.
A Carol Vasone ainda não subiu o texto sobre a Chanel nem sobre o Jean Charles Castelbajac. Tem também mais umas notas finais, um balanço e a Louis Vuitton que mandarei pra ela ianda hoje.
Caso não saia lá, confira aqui depois.

4 Respostas para “COBERTURA NA(O) UOL

  1. Angel, estou adorando essa sua viagem pela Terra Santa, sentindo as alegrias e tristezas de cada uma das 14 estações fashionistas, e sempre encontrando pessoas tão queridas que moram em nossos corações como, Cos, Lilian, Suzy, a super fofa Carine, Sozzani. Parece que todas as Garotas do Clube da Costura estão aí com vc. Confesso que senti falta de Maria e Erika, elas foram?
    Saudades!

  2. Angel, sai daí logo, eles estão lavando sua mente, lojas são lojas, não são conceitos ou experiencias, são armazens que vendem produtos e esses no caso, muito caro! Angel fixe os olhos no infinito e vc verá a verdadeira estrutura da loja… volta pra gente, acho que vc está virando uma pessoa conceito, volta pra gente, pequeno peregrino!!

  3. ai que vontade de ouvir isso tudo de você, meu amigo! que linda essa eperiência toda! que saudade de você e que sorte de ser sua amiga! doida pra você me ensinar um tanto do que tá aprendendo aí! =)

  4. A loja dever ser linda de tão less is more. Mas uma coisa não contou, quanto custa um Myake? O preço é maximalista?

Deixe um comentário

