DIRETO DE PARIS


Ontem vi outro icone fashion: Suzy Menkes que nem é tão gorda como pensava e confesso que me deu vontade de dar um tapa naquele topete dela, tipo: “Pedala, Suzy” porque senão você vai chegar atrasada no desfile. Ela realmente é um mito. Outro momento que amei foi pegar o ônibus fashion, tipo desses de viagem com os fashionistas do mundo todo. Esse momento do ônibus é um dos que mais amo. E por fim fui jantar com o Alcino que chique e intelectual que é me levou num café frequentado por Michael Foucalt. E nada melhor do que uma boa conversa com muita risada pra encerrar a noite.
Ah! No Uol estilo tem notas que fiz sobre a temporada.

Anúncios

13 Respostas para “DIRETO DE PARIS

  1. Tá transbordando chiquesa esse Vítor.
    Beijão

  2. adoreeei!!

    parabens, a cobertura de paris ta divertidissima

  3. Angel, o mundo despencando, as bolsas em crise, o dolar disparando aqui no BR, aí vc desaparece e volta com mil posts deliciosos de futilidades de primeiro mundo! Adoro, mas nem consigo ler, são tantos!
    Calma na renovação do guarda-roupa pro Pense Moda, na volta nada de pedir dindim pra Nina, pra pagar o cartão!

    Acabei de me lembrar, quando as tatas e as meninas endinheiradas tupiniquins, iam fazer um cursinho de moda no Studio Berçot.
    Aí todos foram pro Saint Martins e Marie Rucki caiu no esquecimento de vcs jornalistas! kkkkkk já era, não é mais modinha!!!!

    A última vez que te encontrei em Paris foi no Deux Magots, vc brigando pra sentar na mesa cativa de Guidé. Até hoje não terminou de contar sobre aquela festa que vc havia estado na noite anterior, porque sua amiga Carla chegou. A festa fechadíssima que o Lagerfeld convidou o corpo de bombeiros de Paris!
    Foucault, que é tudo!!!! frequentava cafés em Paris e clubes de orgia em NY!!

    Adorei seu roteiro mas tá parecendo coisa da Junior ou Mix Brasil, “tipo assim” lua de mel em ambientes friendly!! Nada de Jordânia? Marrocos? Afganistão? Israel??Burma? Nem uma Istambulzinha??!

    Have a nice trip!
    ;0)

  4. Alcino tb frequenta os clubes de orgia ou fica só de ropinha?!
    ;0)

  5. Vitor,que INVEJA de vc. Suzy (mesmo cada vez mais rabugenta) é um de meus ícones-top.Tbm gostaria de dar um tapa no irritante topete dela.
    Te odeio,agora.
    😦

  6. hahahahahaha. Conta mais do õnibus! hahaha. Vitor, a sua cobertura de Paris é a melhor de todas. E o que o alcino está achando do declínion do império? Ele disse: “vcs têm que ler lennin?”

  7. Faça o favor de me ligar de novo!!

  8. Que inveja! Parabéns pela cobertura. Um grande abraço

  9. Olá, sou ex-modelo!Agora atriz e amo escrever.Adorei seu blog! Passa lá no meu pra dar uma olhadinha, to no começo! espero que goste!
    beijoooes

  10. tá muito bom isso…

  11. Eah… é um mini-demo, mas respeito pelo conteúdo hehe! Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s