DUS*****INFERNUS EM PARIS


Tentei, juro que tentei não parecer uma bicha deslumbrada, afinal nem é minha primeira vez em Paris. Então quando cheguei no hotel e tinha um convite pro Issey Myiake me mantive fria, mas quando Carine Roitfeld passou por mim, olhou pra mim e falou pardon somente pra mim, saiu toda uma deslumbrete de dentro de mim mesmo em si.

6 Respostas para “DUS*****INFERNUS EM PARIS

  1. EU TO TAAAAAAAAAAAO FELIZ (E DESLUMBRÉE) POR VOCÊ! TAO TAO TAO!

  2. Encontrei Carine algumas vezes em Marrakech, quando Saint Laurent ainda recebia amigos!

  3. Carine: Pardon!
    Mari: ‘morre’

    aaaaa q tudo!
    bjos Angel!

  4. A primeira Carine a gente nunca esquece…

  5. Esqueci de dizer, lá a gente tem CARINE, aqui a gente tem MARIA, a sucessora de Costanza… afinal quem no mundo da moda é slim e tem berço como Cos? quem nesse mundinho nasceu embrulhada em lençois de fios egípcios e desde de pequena sentiu na pele a textura das boas fibras??!
    Acho melhor vc ir pra Berlim… com MARIA ninguém pode!!!!
    ;0)

  6. Achei seu blog!
    abs/bjs

Deixe um comentário

