A LOKONA DA BUATCHI

Anúncios

Uma resposta para “A LOKONA DA BUATCHI

  1. MARCIA PANTERA: Oi Vivi, vc quer mais uma?

    VIVI: non querrida, eu não uso mais, prefirro fluoxetina com álcool é mais uplifting, faz mais sentido nesse momento histórico e tô indo direto pro FORUM SOCIAL MUNDIAL. Quero falar de migrações no minha proxima colecion. Não quero sociólogos e filósofos dizendo que eu ser alienada. Até já fiz meu Manifesto.
    Cade Vitor Angelo?

    MARCIA PANTERA: Vitor saiu direto da buati pra ver “ropa” em Paris!

    VIVI: Non acredito, esses brazileros sempre deslumbrados com o cidade luz. Tendência, mon cherry, pra vcs copiar, só no Japon. Ainda bem que Ale fez colecion com judeus e árrabes no Brazil, ele já sacou a tônica. Agora que eu estar do outro lado, non quero que pensem que soy DKNY, o capitalismo agora querer vender o politizado! Anota querrida!

    MARCIA PANTERA; Vivi, eu vou com vc, cansei que ser um ser exótico usado para divertir a classe média. Lembre-se que eu fui trocada como musa, afinal na minha terrinha, o senso comum prevalece equem quer uma marca associada a travesti.

    VIVI: isqueci… vc tá lindo nesse novo male shape e tá pegando todos do haute couture in Eurropa. Vamos querrida quero tirar o ropa e protestar somente usando meu Boucheron… convida su amiquinha maluca que tá enrolada no cubertor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s