NA ERA DAS CELEBRIDADES E DOS ENGANOS

Essa eu vi no blog do Oliveros e fiz
E veja com quem eu me pareço:

MyHeritage: Árvore genealógicaGenealogiaCelebridadeCollageMorph
ou

MyHeritage: Celebrity CollageModelo de arvore genealogicaComo fazer uma arvore genealogica

HILLARY!!!!

2 Respostas para “NA ERA DAS CELEBRIDADES E DOS ENGANOS

  1. Eu sabia, uma pessoa dus infernus só poderia se parecer com a Gonga Li

  2. HAHAHAHAHAH

    o meu, nao lembro todos, mas deu pamela anderson
    achei digno

Deixe um comentário

