ATITUDE


Transparência deixa os pois do underwear confundir-se com a camiseta que tabém mescla-se entre as estampas e tattos – Andreta Erika, estudante.

Anúncios

11 Respostas para “ATITUDE

  1. Não vi atitude, forçou no diferente e ficou no lugar comum, tudo equivocado, cheio de referências clichês do piercing a tatoo, a unha vermelha e a bolsa parecem ter mais haver com a identidade da pessoa. O cabelo amarrado e a blusa de alça aumentam o corpo deixando ela mais volumosa. Excesso de informação. Menos é mais!
    Selminha

  2. Queria que vc virasse o sartorialist brasileiro… huahauaha!

  3. Escolheu a beleza errada!
    Acabou forçando a barra, a barra, a barra!
    Mix, mix, mix de peças erradas!
    O clima é dramático e fake!
    Sua moda sem dúvida, não colou, não colou!

    ;0)

  4. Angel tô consultando o pessoal que coloca os pingos nos “IS” na questão tendência e não poderia me esquecer de vc. Depois que abandonei o Orkut, me viciei no CAM4, tenho visto muita região pubiana de rapazes, teoricamente heteros e quase todos andam raspando tudo, lá embaixo! O pior é quando o cara é peludo e devasta somente ao redor, sempre me lembro das fotos de satélite das queimadas na Amazônia. Eu particularmente acho muito feio aquela coisa depilada, já usei black power, cacheados, mas aderi ao corte militar, aparado.Desde que passei a frequentar as festas de suruba, depilo as bolas, é mais agradável ao toque. Afinal o que bomba mais, raspadinhos ou os peludinhos?
    http://nucool.wordpress.com/

  5. Mas de maquiagem a moça entende: ficou bem proporcional, a pele está ok e até o blush (que quase sempre é nulo ou equivocado) está correto… Impressionante!

  6. Gostei das fotos pro Uol! Deixa eu te contar uma piada sobre Realismo?
    Machado de Assis disse para a dama – “Quero-lhe porque a quero.” A dama – “Ai, como você é romântico!” Machado – “Não sou romântico, sou realista.”

  7. engraçado como as pessoas da “moda” são cruéis, um blog com moda de rua oque elas querian encontrar, uma garota com bolsa L.V. uma calça Marc Jacobs.?
    Sejamos realistas.
    adóro entendidos de “moda” que criticam tudo e tudos.
    Parabens para vocês.

  8. Sim, Jucá, a MODA É CRUEL e desvia o olhar, tanto é que suas referências são LV e Marc Jacobs e não cor, contraste, forma… combinamos nossa personalidade.
    Penso sempre nos PATÉTICOS que se expõem ao CLUBE DA COSTURA para uma possível critíca de ENTENDIDOS, sem receber nada em troca, só o mico da exposição!
    ;0)

  9. Achei tendencia de verao na noruega. O look da moça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s