ESSA NOITE ENCARNAREI NO TEU PICUMÃ

5 Respostas para “ESSA NOITE ENCARNAREI NO TEU PICUMÃ

  1. Você, você, e todoS você…
    Quem não for assitir ao filme terá suas lingua transformada em serpentes satanicas que vão devorá seu órgãos internus (sic).

    Huahauhaua

  2. Gente o carão do Alê…ráááááa, tá um bafo!

  3. Johnny: Ai Ale, eu não sei mais o que tocar nas nossas noites do Glória!

    Ale: loira, desencana, vamos tocar aquelas nossas coisas dance de sempre, dos anos 80, 90, é tudo bichinha pão com ovo que vai, elas não conhecem nada e acham a gente o máximo.

    Johnny: Lele, eu não sei depois da sua coleção falando de fronteiras, hj eu acordei mais engajado, queria algo mais ético e político.

    Ale: Ihhhh bee, desde quando a sra. entende algo de política, num faz a engajadinha que a essa altura da vida não cola mais. Aliás, quem é esse tal de Vitor Angelo que vive me tombando, amiga?

    Johnny: Ele tem uma ligua super afiada, mas sabe fazer a meiga como ninguém. Mas relaxa, ele só fala bem do Ronalgo Fraga, já viu bee falando bem de outra bee?

    Ale: Pelo visto não é ninguém na cena! Nossa a gente tsempre foi vanguarda, olha nessa foto e agora me aparece aquela, querendo bater cabelo do meu lado, com aquelas bobagens do Rick Castro, posando de FUN. A gente tá anos luz a frente daquele balão de neon mágico! Johnny adoro vc, porque a gente não se casa?

    Johnny: pera aí, tel, é a Julia Petit.

    Ale: oi linda tava pensando em te ligar, tenho um projeto bárbaro, vc vai amar!

Deixe um comentário

