YOKO & LENNON, JAGGER & BOWIE…

7 Respostas para “YOKO & LENNON, JAGGER & BOWIE…

  1. elas já acordaram? tá cedo, né?

  2. A Dudu tá linda demais! E a outra mona fazendo marra, pode?! Tô passada!

  3. adooooooooooooro!!
    Arrazou!!!

  4. eles são muito divertidos!!!!

    bjs, helena

  5. NOVELINHA FASHION:

    Dudu: Ale, faz um filho em mim?!
    Ale: Fia, mulher com mulher dá jacaré!

  6. A TURMA DO DUDU CONTRA A PRINCESA DAS TREVAS

    DUDU: Alezinho, dá um sorriso pra mim!

    ALE: hum!

    DUDU: tigrão, o que tá acontecendo com vc? não me procura mais.
    Se vc quiser, hj eu faço o John Galliano pra vc, quer? Meu cabelo num tá bárbaro?!

    ALE: hum!

    DUDU: até quando vc vai ficar assim? Esquece o grupo I’M, eu bem que te avisei, né amore! Quer brincar de batalha de Ipod?! Garanto que a minha seleção é mais eclética que a sua! Agora dá um sorriso pra cam.

    ALE: hum!

    DUDU: olha que anel lindo a Jussara Romão desenhou pra mim, num é tudo? A Rita ficou morrendo de inveja!

    ALE: hum!

    DUDU: vc anda muito blasé. Tá todo mundo comentando que até o Reinaldo abandonou o pretinho na última coleção. Sai desse mundo de caveirinha e mulher de cara tapada, borrada, isso tá te deixando pra baixo. Essa coisa cool tá out! O pessoal quer diversão, cor, neon! fun, gato, fun!
    Vem, vamo, anima, maozinha pra cima! Everybody in on the table:

    ALE: bee, o que é isso??! fala sério! vc fumou o que? Apesar de tudo, eu ainda sou super Gianni Marques!

    DUDU: xura?! eu cansei dessa coisa cabeça-conceitual. Vc sabe que eu sou assim, verdadeiro, superintenso, superperformático, sou arte em estado bruto, sou pura poesia… é só ter um diafragma na minha frente que eu piro!

    ALE: num faz a Maria Bethania! Isso é outro scrap!

    DUDU: pra mim chega desse seu mood! Se continuar assim nem o Johnny vai te aguentar! Cansei gato, vou bater cabelo com a minha tchurma megaanimada!
    The book in on the table, table, table…

Deixe um comentário

