AOS LEITORES, OU MELHOR, AOS COMENTARISTAS DESSE BLOG

Vivia uma eterna agonia, existia simplesmente 800 e-mails para eu responder e gostaria muito de responder um a um, mas isso se tornou uma impossibilidade e uma grande insatisfação para mim, um trabalho de Sísifo. Então os deletei e hoje parece que sairam 4 mil quilos de dentro de meu corpinho de morsa. Então vida nova, para os que eu não respondi, minhas desculpas, não foi nada pessoal, mas prometo agora ser mais atento e não ter mais esse acúmulo dus*****infernus

4 Respostas para “AOS LEITORES, OU MELHOR, AOS COMENTARISTAS DESSE BLOG

  1. Eu AMEI sua palestra de ontem…Foi a mais legal do evento…Eu gostaria de te parabenizar por tudo o q vc disse…Passarei sempre por aqui!Beijos

  2. eu como não fui convidado pra palestra da morsa também não acredito que ela esteja mais magra por dispensar e-mails de gente inoportuna

  3. Era tudo email-convite pra fila A .

    =D

  4. assim é que se fala, vitor ângelo. movimento auto estima higher. =)

Deixe um comentário

