MAQUIAGEM MASCULINA

Se a moda masculina anda a passos lentos, imaginem a maquiagem… Mas fiz uma matéria no Uol dando dicas básicas de como o make up pode ajudar os homens em seus problemas diários. Nada que um bom corretivo com certeza não ajudará a parecer o sexo masculino menos sonolento, sem perder a virilidade é claro (a grande preocupação e entrave da moda para os homens).

9 Respostas para “MAQUIAGEM MASCULINA

  1. Nem vem com essa cara de marra. Tá boa?

  2. ahhh, mas tem imperfeições que em mulher fica feio, mas em homem é charmoso, tipo olheiras!

    imagina benicio del toro sem olheiras? uó!
    heuaheuhaeuh

    bjs

  3. Victor,

    Como nasci feio e do avesso, não há reboco que resolva meu “pobrema”.
    Aproveitando, você topa trocar links entre os sites?

    Abs

    Marcus, Criativo de Galochas

    http://criativodegalochas.blogspot.com
    http://picapaubrazil.blogspot.com
    http://speedracergobrazil.blogspot.com

  4. “sem perder a virilidade” – ou você quer sair com cara de boneca? aliás, fofolete, não tem corretivo certo pro teu tipo de pele de hipopótamo sonado, né? prefiro a barba como maquiagem! kkkkkkkkk

  5. dormir na casa do bofe e deixar marca de po compacto no travesseiro eh uo!

  6. quanto preconceito………

    Eu sou a favor de tudo qeu pode me favorecer…
    se estou com olheras e espinhas ou alguma mancha na pele

    prefiro parecer um bebê do que um panda e essa coisa de barba como make up o erro…são poucas as pessoas que gostam de uma barba se esfregando no rosto..eu odeio…saio todo vermelho….

    ai é isso
    bjs

  7. Nada a ver mesmo maquaigem para homen e bom sim para disfarsar imperfeições como espinhas espressões faciais mais que aparenta deixar você velho ou os poros abertos não tem coisa pior que isso o problema hoje em dia que não tem homens nbão se interresa por isso afinal a maquiagem serve para camuflar inperfeições e valorizar o seu rosto uma pena pois este mercado e pequeno e não tem muita opção no ambito para adequar ao homem lembrnado que a maquiagem tem que ser o mais basico possivel para afim de somente realizr camuflagem da imperfeição, e afin de isso tudo maquiagem e para homem moderno que sabe se valorizar e valorizar a sua beleza eu não sou tão belo mas com maquiagem corretiva aparentaria outra pessoa pois eu ainda não faço uso pretendo pesquisarr e procurar pois acho elegante uma pessoa saber se cuidar e afinal eu gosto do meu rosto e com maquiagem ele aparentaria um pouco mais jovem tirnado as inperfeições, e por fim antes que me estreotipem eu sou heterosexual e não e por causa de eu cuidar da minha aprencia tornando mais bonito que eu vou deixar de ser por que não importa o que os outros pensam de min eu tenho que estar bem comigo mesmo assima de tudo o resto e os outros eu não me preocupo e me importo com o que dizem você tem que ser você mesmo tem que ter atitude tem que ter estilo e estilo e atitude é agir e ser de modo que fique bem consigo mesmo de copro alma e mente

  8. aii
    6 sao tudo viados,
    o melhor e se maquiar mesmo,
    homem tem q ser vaidoso e nao viado

  9. Visitem meu blog: http://www.maquiagemmasculina16.blogspot.com

    Vão amar. Canal no You Tube tambem maquiagem masculina 16

    e-mail: maquiagemmasculina16@hotmail.com

Deixe um comentário

