GAY SHOW

Didi do TDUD? é um anarco-bagunceiro. Me diverti bastante com ele e sua inteligência rápida durante o SPFW, mas depois disso o fófis ainda me convidou pra participar de seu programa na net, o Gay Show. Dá uma olhada!

3 Respostas para “GAY SHOW

  1. CONTIIIIDOO!!
    Angel eu tenho um projeto pra gente desenvolver juntos, na noite paulistana… tipo assim, ó:
    a gente faz cara de quem tomou E, fica fazendo caras e bocas e girando, girando… no melhor estilo do comercial da La Bundchen e no final gritamos: Vi vara!!!
    Num é tudo, na noite Bafon Bafú, mas convida a Lalai!!

  2. Adorei o Gay show com tua participação. Adoro o Didi tbm.

    Mas fiquei super na dúvida sobre o gaydar do Felipe Solari…ehehehe..

    Beijos

  3. Didi é o novo Papel Pop? Ela fotografa melhor de boné, ahn?

Deixe um comentário

