SPFW – SOU GORDA MAS QUERO ESTAR NA MODA!

É, a Karolina Korkova, ops, Kurkova rendeu matéria até no Fantástico. Tipo polêmica mesmo. Olha, entre a tcheca mal engembrada e a brasileira com muita atitude, eu prefiro a segunda. Vitoria Cury, filha do apresentador Bolinha, é modelo para gordinhos, é super simpática e bonita e pede seu espaço no mundo da moda que certamente foi ocupado por Korkova.
Ô tcheca, está na hora de você entrar na linha, sua bolinha!

8 Respostas para “SPFW – SOU GORDA MAS QUERO ESTAR NA MODA!

  1. Chega da ditadura da magreza! Adorei!!

  2. Esta na hora da Vitoria entrar na linha……….
    Ajax ex jurado do programa do Bolinha e piloto de Stock Car!!!!!!!!!!

  3. Esta na hora da Vitoria entrar na linha…
    Edgard Ajax, ex jurado do programa do Bolinha e piloto de stock cars!

  4. A Vitoria mereçe todo o sucesso do mundo… Edgard Ajax ex jurado do Bolinha e piloto de stock car!

  5. Legal tem muita gorda linda por ai .. Eu sou uma rsss beijos

  6. as magras que me perdoem….mas ser gordinha é fundamental…onde sempre tem uma curvinha a mais e que nunca é demais
    abrçç rrsrs

  7. aldo francisco alves

    oi vitoria sempre quis te dizer que voce é muito gostosa estou com saudades me escreva .
    caso voce nao lembre o sergio e o renato barbosa sao referencia.

    aguardo ancioso seu contato.

  8. VICTÓRIA ME LG 11-6499-8119 ESTOU COM SAUDADES DANIEL
    É A REFERENCIA R. AUGUSTA – COLEÇÃO DE BIBELOS – (AL. SANTOS) BJS

Deixe um comentário

