SPFW – AS BONECAS PERVERSAS DE FABIA BERCSEK

Bonecas adultas para adultos, mimetismo de uma mulher que pretende que sua fantasia seja realidade. Mas uma realidade que ela domine em sua feminilidade.


Nas referências: o Japão reposicionando as mangas de quimono, sexualizando uma imagem sempre contida; aos babados que são tão ligados arquetipicamente ao romantismo que na coleção da estilista ganham toque perverso; o diálogo que une na mesma proporção esportivo com corselets (não podemos nos esquecer que foi através da moda esportiva que a mulher derrubou os corselets deixando sua figura mais livre, mas não podemos deixar de lembrar de seu retorno em caráter sado-masoquista nos anos 1970).
Toda essa complexidade de idéias flerta sempre com a fina linha que Fabia sempre trafega, ela está sempre a um passo do mau gosto, do naif e sempre o transcende porque não tem medo como suas mulheres.

PSP: Sorry, aos que falaram que ela era uma espécie de Stella McCartney pelo seu trabalho com a Adidas, eu digo: F-3, queridinhos?

Anúncios

2 Respostas para “SPFW – AS BONECAS PERVERSAS DE FABIA BERCSEK

  1. adorei a tendência japonêsa, mas o adidas… forçou a amizade!

  2. Independente dos esforços da artista de se aliar a parceiros…um corselet adidas!!!!foi realmente,algo feminino e inspirador! Atitude Fábia! Atitude!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s