FASHION RIO: TODO MUNDO COM MEDO NA CIDADE

Como me disse a querida jornalista Patrícia Koslinski, “você veio exclusivo pro desfile da Lenny igual a Ana Beatriz Barros”, ao lado da própria que sorriu aquele dentes brancos de top model mas eu não cai no canto da bela sereia e respondi: “Só que ela ganha em euro, e eu em realidade”.
Nos dois dias que fiquei no Rio e nas poucas horas que estive na Marina da Glória percebi que o Fashion Rio resolveu dar um choque de realidade nas fashionistas. Hospedaram todas elas em Copacabana, mais precisamente na avenida Princesa Isabel, perto dos puteiros da Prado Júnior. Muitas desesperadas e apavoradas nem saíam à noite de tanto pavor. Um exagero se pensar que o bar Cervantes é perto e sempre andei por lá sem perigo.
Rolaram boatos de assalto na frente da Marina, mas o fato que causou mesmo foi o roubo no lounge do Chic de todo o equipamento do fotógrafo do site. Dizem que a polícia foi super ríspida com dona Gloria Kalil e queriam levá-la de camburão para a delegacia para fazer o B.O. do roubo. A lenda diz que Gloria não pode aceitar pois era patrocinada pela Audi e não poderia durante o evento andar em qualquer outro veículo que não fosse da marca.
Enfim, faz mais de um ano que eu já percebia que estava todo mundo com medo na cidade.
Coisinhas cariocas!

5 Respostas para “FASHION RIO: TODO MUNDO COM MEDO NA CIDADE

  1. ai eu ADOREI esse texto. você consegue tirar uma graça fina de tudo, meu amigo. gent esofisticada (e mointo inteligente) é assim, ainda bem que eu to por perto. quem sabe eu não aprendo, não é meishmo?!?? =)

  2. O que é esta história do Audi??? Meu deus!!!
    E ainda perguntam pq o Rj está assim??

  3. Essa resposta do euro e realidade foi simplesmente de-mais! ahahahahahah! Sensacional! E essa lenda do Audi foi também de arrepiar, imagine Glorinha fazendo BO e ensinando etiqueta urbana aos PMs cariocas? Mein Got!

  4. Querido,

    Quem sabe andando com você algumas pessoas param de falar Fiiinac, não é mesmo? Haha.

    Adorei o texto também! E achei o máximo que as putas ficaram perto das putas, hahahaha.

    Beijo grande!

  5. maravilha de post, texto 1000…

Deixe um comentário

