THE JOTA JOTA DAVIS’S BAZAR COMEÇA HOJE

Sinceramente o JJ é uma das pessoas mais originais da cena. Tenho evitado fazer mercha de bazar no blog, mas quando é muito querido e também a primeira vez sempre vale dar a dica.
Se pensarmos nas montações absurdas do JJ com certeza deve ter roupas incríveis.
Vale dar uma passada, dizem que tem happy hour com dj, e o JJ só tem amigo DJ que toca bem. Mas eu quero mesmo saber o que são essas tal de araras personalizadas..

10 a 14 de junho
10:00h. – 20:00h.
r. cônego eugênio leite 1164 pinheiros 3097.8116
estacionamento ao lado

dias 10 e 14.06: happy hour com djs convidados e drink s à partir das 19h.

depeyre + joão pimenta + walério araújo + ash + studio ragdoll + gêmeas + chris su + felipe raizer + holly shit + alex romão + gustavo silvestre + nuvem + pacolli + fabio motta + etc…
araras de personalidades: jota jota . japa girl . nádia edamatsu e mais.

5 Respostas para “THE JOTA JOTA DAVIS’S BAZAR COMEÇA HOJE

  1. Tem pra homi??!!!! heheheheheh
    ;0)

  2. Da uma reiva ir no seu fotolog escrever e nao ter espaço. Por isso tô aki.

    Olha: Adoro que você sempre tem uma piada pronta. É um absurdo.
    Vc tá contratado, mesmo eu não tenho firma.

    E dá-lhe groselha com água com gás no recreio.

    Bj
    Ida

  3. mesmo eu não tenho firma = mesmo eu não tendo firma.

  4. Angel, eu escrevi lá…” recentemente tocou no tema ao escrever sobre a campanha publicitária do Tom Ford, que em sua esperteza de marketing, utiliza modelos nus, para falar de moda.”

    Em relação ao Hussein Chalayan, já somos intimos, discutimos até conceito no blog dele, dá uma olhadinha, procura meu ícone!. As Garotas do Clube da Costura, morreram de ódio porque ele não aprovou o texto delas!!! kkkkkkkkkkk

    http://husseinchalayan.wordpress.com/2008/04/22/speed/#comments

  5. araras personalizadas.
    é o bom e velho SAINDO DO ARMÁRIO que eu fazia em casa com as roupas dos amigos finos…outros nem tanto…
    e o Sr. chegava de manhã com 40 cervejas e 2 vodkas…e ficávamos a papear tostando ao sol da varanduba…
    ótimos momentos ao seu lado…
    merci

Deixe um comentário

