ALESSA PELO MENOS NÃO FAZ A ECOLOGICAMENTE CORRETA.

Eu confesso que tenho uma simpatia por Alessa, ela faz algo sempre divertido no meio da pseudo-seriedade do Fashion Rio. Dessa vez, ela fará hoje, dia 09 de junho, às 18h30, na Sala Ipanema, na Marina da Glória, um desfile que o tema é “Miss Universo”. Poderá ser um ótimo contraponto com a coleção da Thais Losso que discute a feiúra.
Junto com o desfile, Alessa criou uma camiseta com um X, todo em cristais cor de rosa, que é o símbolo da campanha contra os perigos do HPV e do câncer do colo do útero. Tudo isso faz parte da campanha Evite o Câncer do Colo do Útero – Se Cuidar Está na Moda.
Acho tão mais honesto que esse papo ecologicamente correto.
Se tem uma coisa que já me encheu antes de começar são as ecobags, tão hipócritas

2 Respostas para “ALESSA PELO MENOS NÃO FAZ A ECOLOGICAMENTE CORRETA.

  1. carambaaaaaa, acho um absurdo msmo essa de ecobag. cada uma os olhos da cara!
    só dá pra ser ecologicamente correto se for rico né… (vide osklen)

    bjs

  2. Tb acho um saco, aqui a gente trabalha com direitos humanos e politicas socio-ambientais e tem vezes que é muito forçado…dá no saco!
    Parabéns pra Alessa, achei a atitude dela muito bacana!!!

Deixe um comentário

