PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

Em se tratando de Maio de 68, o pensamento fraco é sempre fortíssimo: 

– Uma palavra, o que é?

– Uma palavra é o que se cala.

– E você?

– Eu?

– Sim, você, e um para o outro.

– Eu.

– Não, você. Alguém que quer aprisionar esse outro, inesquecível, que pode nos surpreender.

– E eu agora?

– Sim. Eu de desculpas, eu de rejeição e muito mais.

– E nós agora?

– Nós, os discursos dos outros.

3 Respostas para “PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

  1. hoje estou muito triste com a morte de Ives, vc lembra quando em 68, fomos a Ouarzazate com Ives e Berger, aquele trip louca, e vc querendo comer aquele cacto dizendo que era o sol e vc iria se encher de luz…
    Ou as tardes regadas a champanhe no Jardim Majorelle, antes do Ives se afundar nos barbitúricos… saudades daqueles tempos!
    ;0)

Deixe um comentário

