PREVIEW FASHION RIO 1

Alguns marcas já soltam seus croquis e inspirações para o Fashion Rio que acontece de 07 a 13 de junho.

Apoena –

Para mim uma deliciosa surpresa do último inverno! Agora, a marca de Brasília desfila agora o seu verão inspirada na música “When I’m Sixty Four”, dos Beatles. Apesar do tom psicodélico do ‘álbum, o branco e os crus vão ser predominantes. Como é a estação mais quente do ano, as formas são soltas com babados e plissados.

O desfile será no dia 10, sexta-feira, às 16h, no Salão Copacabana.

Cantão –

Tenho que assumir que adoro a marca ( não é Lia Pimenta?) e a Yamê Reis é uma querida. No release diz que : “Yamê Reis contará a história das camisas Aloha, que foram adaptadas, a partir de antigos quimonos bordados, ao clima tropical das ilhas. As estampas da coleção são inspiradas na fusão dos florais havaianos aos elementos mais característicos da estamparia japonesa”. Se der certo pode ficar muito bom!

O desfile será no dia 11, quinta-feira, às 21h30, no Salão Pão de Açúcar.


Cavendish –

Já a Cavendish eu tenho problemas, particularmente com a onda étnica que a marca teima em nunca abandonar. Pode ser o DNA dela, mas pessoalmente não me encanta. Mesmo com minha implicância, o release diz que “a marca espera repetir a repercussão internacional da coleção de inverno, eleita como o show de moda feminina favorito do site Fashion Wire Daily e destaque da revista Show Details. A inspiração é deserto (vendo um pouco a Casa e agora aqui,me pergunto: será que teremos um verão seco?)

O desfile será dia 10, terça-feira, às 21h30, no Salão Corcovado


Santa Ephigênia –

Sempre estou atento a ela por culpa de Regina Guerreiro que adora a marca, mas também tenho minhas dificuldades. Dessa vez Glorinha Paranaguá assina as bolsas do desfile e aproveita e batiza a coleção de “Pique-Nique Garden”. O release diz que “o ponto alto da coleção são as estampas em seda pintada e batik”.

O desfile será dia 8, domingo, às 19h, no Salão Ipanema

Sinceramente, amo quando os releases dizem alguma coisa.

Uma resposta para “PREVIEW FASHION RIO 1

  1. “Sinceramente, amo quando os releases dizem alguma coisa.”

    HAHAHAHAHA superconcordo!

Deixe um comentário

