QUANDO PERO VAZ CAMINHA… – A VISITA DE TOM FORD EM TERRAS BRASILIS


Quando as caravelas chegaram ao país deve ter rolado um frisson entre os índios, mas não tão forte como a visita de Tom Ford a São Paulo. 

Era meio irritante até o assunto porque antes da visita, Ele, como disse Maria Prata, canalizava todas as atenções das rodinhas fashionistas e como eu disse no meu pensamento fraco, a evolução não significa progresso…

Nesses momentos eu tenho vergonha da chamada elite do país, tão sem auto-estima, fazendo um papel tão suburbano…

Ao ler as primeiras impressôes, fiquei meio estarrecido com tanta babação de ovo. Mas de repente descobri verdadeiras cartas de Caminha.

Me deliciei lendo Sylvain e Mario Mendes, confesso que achei que eles até, dada a verve e humor de ambos, foram contidos. Mais  encontrei um gosto acre-doce único nas crónicas de Milene Chaves e Maria Prata. Os 4 valem leitura, até porque se um antropólogo no futuro quiser saber o que acontecia nesse rincão poderá ter uma visão mais honesta nesses relatos.

Enfim, não vi Ele, mas adoro pensar que quando voltar ao país, se voltar, terá o  desprezo digno que recebeu Nick Cave, Naomi e todas as estrelas que ficam muito tempo por aqui. A gente é jeca mas é perverso também!

9 Respostas para “QUANDO PERO VAZ CAMINHA… – A VISITA DE TOM FORD EM TERRAS BRASILIS

  1. adorei o post! e adorei que a gente é jeca, mas perverso também!!

  2. Adoraria ter tido vc como companhia nesse momento tão solene da moda nacional. Acrescentaria muito. Quanto ao tom comedido sobre o episódio, tem uma simples explicação: preguiça. Bjo.

  3. jeca tatu, adorei te ver de mezanino postado junto aos criadores! bjs

  4. baby, o link da milene tá errada e eu quero mto ler… vou googar, mas mudaí!! bjobjo

  5. já consertei
    valeu Maria pelo toque

  6. hahahahahahahahaha

    hahahahaha

  7. Eu comentei, no post do Sylvain, que me parecia com a chegada de D. João IV e agregados, que, inclusive, comemoram 200 anos (de repente, a galera da Daslu gosta de história, não sei).

    Mas, o lance das caravelas de Cabral com o indígenas tb pode ter sido interessante!

    ahahahha

    bjsssss

  8. D. João VI…

  9. O que a gente quer saber é se catou ou não catou o editor???

Deixe um comentário

