POR QUE NENHUM ESTILISTA FAZ UMA COLEÇÃO INSPIRADA EM INRI?

Tudo culpa do Te Dou um Dado?, minha leitura diária obrigatória assim como os muçulmanos que têm suas rezas todos os dias.

Foram eles que me apresentaram esse vídeo fantástico. Estou com ele na cabeça faz dias. E nem tá chovendo.

Só me pergunto porque nenhuma coleção ainda não foi inspirada em INRI, até em cão o Ricardo Almeida já se inspirou. Falta coragem pro naif nessa terra, viu?

 

 

7 Respostas para “POR QUE NENHUM ESTILISTA FAZ UMA COLEÇÃO INSPIRADA EM INRI?

  1. menino, eu tô me matando de rir com esse video! e o blog é bom demais, né? não passo um dia sem também.

  2. descobriiiiiii-iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!
    inri inri inri i i i inri inri inri i i i inri inri inri i i i

  3. Maravilhoso o vídeo.

    Parabéns ao Inri, que admiro e acompanho sua trajetória faz tempo, e aos seus discípulos (as).

    Estarei aguardando as novas canções…

  4. HHAUHEUHAEUHUAHE
    ai vitor, eu adoro seu blog, me divirto até com os links: “no sex and the city”? heuaheuhae

    e o te dou um dado é demais!

  5. Gente, e o guarda-chuva não é da Fuxique???? Sério!!! Eu tenho um igual!!!!!!!!!!!!!! Ou o fornecedor é o mesmo, nã? Hahahahaha

  6. Pingback: FASHION RIO: RITA + THAIS « dus*****infernus

Deixe um comentário

