SARAH NOSSO CHAPÉU

Um dos assuntos da semana foi o figurino de Sarah Jessica Parker na estréia do filme “Sex and the City” em Londres.

Em geral, as pessoas e os blogs xoxaram, o Caminho Dourado relativizou e eu pensei: Será que não faz parte de alguma homenagem a Isabella Blow?

O que acho interessante sempre nesses casos, como o da Björk no Oscar, é que o estranho sempre é rejeitado.

Por fim, eu nem fiquei tão chocado com o chapéu, mas com o fato dele combinar com o vestido. Depois de um tempo me lembrei de um desfile maravilhoso e super bem humorado na Simone Nunes no Amni Hot Spot e mudei de idéia.

E você, o que achou desse chapéu e da atitude de Sarah de parecer com ele na premiere? 

 

13 Respostas para “SARAH NOSSO CHAPÉU

  1. Respondendo sua pergunta… eu não sei o que ela tem na cabeça! risos.

    bjs, Helena
    http://meninasdachocolate.blogspot.com

  2. olha, eu achei a cara dela!! sabe aquelas coisas que vc não usaria, mas que pra determinada pessoa fica maravilhoso? esse é o caso…

    o único ‘porém’ desse chapéu é o fato de ele ter sido usado num lançamento, dentro de um cinema… imagina pra quem ficou atrás delas durante a sessão…e por mais que ninguém tenha sido prejudicado.. acho que o evento já implica esse tipo de discrição.. um caso de etiqueta, sei lá

    beijones!

  3. Concordo com a Cíntia. É bem o estilo da parceria dela com a Patricia Fields. Mas sinto que o grande legado dela – e do seriado – foi ter ensinado ao público o valor do humor e da irreverência quando se aplica a moda na vida real. Acho isso muito bacana. Um exemplo é o episódio onde ela usa um pingente de borboleta – giganteeeesco e lindíssimo – e que me lembro de ter visto replicado nas cosmopolitans e marie claires da vida em seguida. Esse chapéu parece ir na mesma linha, pois é quase um deboche, uma brincadeira. Não sei se é pelo fato da estréia ter acontecido em Londres, mas senti um bafo vitoriano no chapeluxo. Enfim…

  4. menino, eu AMEI esse desfile de simone nunes. e só conheci aqui, que quando foi eu ainda não era nascida.

    NÃO ACREDITO QUE A GENTE NÃO TOMOU CAFÉ DE TARDE NA QUINTA-FEIRA!

  5. Bem, eu já tinha adorado, apesar da quase unanimidade de críticas ruins na net…

    reitero também que o único defeito não era O chapéu, mas a combinação chapéu-verde-vestido (New Look, um pouco conservador)-verde.. mas sabe de uma?!?! ela pode!

    Carregar a Carrie, com todo aquele figurino bacanérrimo… poucas mulheres sustentariam com tanto estilo e naturalidade 😉

    bjssss

  6. eu acho ela um nada.
    bjo

  7. .acho que teve um misto de intenções.

    .claro que como uma fashionista que se preze SJP quis evidenciar seu estilo e humor……

    .além disso, se não me engano vi algumas imagens do filme onde ela exibe acessórios grandes…uma delas é até do casamento….

    .e (intencional ou não) a publicidade que isso gerou em toda a mídia? vi menções ao ocorrido em muitos sites/blogs brasileiros (entre eles Chic, Julia Petit, etc).

    .enfim, boa tacada SJP! porém, azar daquele que sentou atrás de vc na premiére.

    .

  8. Eu gostei, adoro roupas dramáticas e SJP consegue usar praticamente tudo, ela tinha que causar um impacto lógico, isso foi uma das coisas que deixou o seriado famoso.

  9. então, não sou fã number 1 dela, mas achei ótimo o figurino, como achei ótimo o da bjork.
    não entendo essa coisa de xoxarem roupas exóticas.
    qual a graça de ver a mulherada vestida todas de vera wang?
    que bom, alguem pra causar!
    igual uns comentários maldosos na nova revista serafina, acho que da bárbara, sobre o bigodinho da filha da madonna ou o biquini de uma atriz na praia que não era ‘bonito’… francamente.
    abaixo a pasteurização. eu quero é dar risada!

  10. Ah, eu não gosto da Sarah -prontofalei!!!!

    posso receber pedras, mas só acho sex and the city ok. HUAEHUHAEUHUAE
    prontofaleidenovo!

  11. particularmente, eu não gosto, mas acho que o fato do filme ter o mundo da moda completamente aos seus pés e com uma curiosidade enorme pelo que vem por aí, faz com que o chapéu se torne lindo nela, e digo mais, acho que era de se esperar algo assim de Sarah.

  12. eu adorei, todo o conjunto look,
    não vejo a hora de chegar o filme aqui!!!

    Só espero que obviamente,ela tenha tirado o chapéu na hora filme começar….ADORO
    …ela pode ter se esquecido de tirar.!?
    bom , arrasa, passei apenas para ler , e já estou aqui comentando.

    bjs brilhos amore

  13. todo um look ikebana, mas achei válido!

Deixe um comentário

