A FESTA DA CHAVE

O Nucool me escreveu e perguntou: Angel, você pode fazer um resumo da Festa da Chave?! Tipo traje, bebida, drogas, trilha sonora, quem foi, tendências…
;0)

Acredito que uma imagem pode resumir essa questão:

Quer ver mais? Clique aqui

5 Respostas para “A FESTA DA CHAVE

  1. Me falta um pouquinho de gramur… ainda não fui convidado! :((((((((((((

  2. Angel, o que vc acha que mudou dos anos 90 para as festas de hj em dia?
    A foto que eu mais gostei foi a sua, como sempre roubou a cena… já ofuscou Nina Lemos no antropológico movie rodado nas dunas do barato, no RJ; agora aqui, a gente já percebe que na realidade, só vc possuia a chave!
    Mas, darling, isso não é uma festa!!! É um editorial de moda da NYLON!!!! Só senti falta de Zeze ….
    Valeu!
    ;0)

  3. Paulinho, com aquele blog onde você raspou o fundo do tacho e colocou as imagens e pensamentos mais manjados da caçarola fashion, assim você não recebe convite pra nenhuma festa das descoladas mais megahypes da cidade! Menos deslumbre mais pensamento!

  4. Querido Vitor Angelo, me mandaram confirmar com você, ouvi da boca de amigas que estão nas listas mais VIPS da cidade e rasgam os convites. Elas foram na Chave e falaram que o Xingu está criando uma coisa chics e famosos do segundo escalão. Elas me disseram que foi muita pose e pouca diversão, com todos se sentindo exclusivos por estar alí. É verdade? mas não faz a meiga pra agradar todo mundo!

  5. Caro amigo onde voce conseguio essa foto…

Deixe um comentário

