VITOR ANGELO NO FORA DE MODA

A Oliveros fez uma entrevista tipo páginas amarelas comigo lá no blog dela, o Fora de Moda. É uma entrevista bafo e bem gorda como eu. Passa lá

4 Respostas para “VITOR ANGELO NO FORA DE MODA

  1. Adorei a entrevista! Rs…Impagável!

  2. Eu já sabia te tudo da sua carreira, afinal te acompanho de longe, gostei mesmo da parte em que falou que trabalho é out!!! Trabalho bom, só pra gente mesmo, sem precisar servir ninguém! Se eu for no Cobblestone Jazz é melhor eu falar que sou amigo do Ivi ou do Angel, pra entrar na faixa?!
    Coloca meu nome lá… NUCOOL e os NÔMADES SEXUAIS!
    ;o)

  3. Morri de rir com as legendas das fotos!
    e COMO ASSIM você é roterista da Hebe?
    Hebe é DEUSA!!!!!!
    GRACINHAAAAAAAAAA
    ainda tenho no peito a emoção do meu primeiro passeio pela Oscar Freire quando era adolescente, passar em frente à Dior e ver a Hebe, às 15h com uma blusa de paetê azul. Luxo!
    hehehe
    bjs

  4. nessa foto vc pequeno,,,,Vc era mexicano?

Deixe um comentário

