ELA NÃO VAI PRA LONDRES E ELE NÃO VAI FICAR NA ZAPPING

Antes de mais nada, quero agradecer a Maria Prata e a Mercedes da Namídia por me alertarem que Gisele Najjar não iria pra Londres e que o e-mail era da Priscila Passareli. Mas a notícia estava assim na fonte que citei, o site do São Paulo Fashion Week. E agora procurando a notícia lá, cadê? Sumiu…

Isso quer dizer que é uma fonte pouco confiável.

Não acho correto apagar, o erro está feito, do site SPFW de não checar o remetente do e-mail, e minha de eleger uma fonte errada.

De qualquer forma, serviu pra mostrar meu real apreço por Gisele.

 

Agora esse e-mail eu mesmo recebi do próprio, então não tem erro:

Venho através dessa comunicar a todos o meu desligamento definitivo da marca Zapping e do grupo I’M, a partir de hoje, 07 de Abril de 2008. Apesar de ter me apaixonado pelo projeto original da marca, e ter me dedicado muito para que tudo desse certo, contando com o apoio de pessoas especialíssimas do mundo inteiro, os caminhos e a relação com a empresa mudaram, e a minha assinatura não cabe mais dentro do projeto novo, nem a minha permanência como membro da empresa.
Agradeço a todos que colaboraram para o sucesso da marca.
Abraços,

Maurício Ianês

Pra mim foi como um coito interrompido. Maurício, Marcia, Fred e toda a equipe mostravam inovações já nos primeiros movimentos de um possível ressurgimento da marca. Acredito que perdemos a oportunidade de ver Maurício regendo uma de suas mais altas criações em moda. Claro que oportunidades não lhe faltaram, mas estava tão na cara do gol. Só tenho a lamentar.

 

9 Respostas para “ELA NÃO VAI PRA LONDRES E ELE NÃO VAI FICAR NA ZAPPING

  1. nossa, foi a pior notícia da semana. bem triste. essa i’m só chegou pra causar, pelo jeito, até agora nada q preste. 😦

  2. NOSSSA!
    ONTEM MESMO EU ESTAVA FALANDO NISSO!
    NÃO PRECISAVA NEM DE BOLA DE CRISTAL PARA IMAGINAR QUE ISSO ACONTECERIA…
    E OLHA QUE EU NEM TO JOGANDO TARÔ ! ….AINDA!

    HAUAHAUAH

    UMA PENA MESMO!

    PARABÉNS PELO BLOG

    ;D

  3. rs…. mas a nota da gisele em londres foi bem engraçada! e eu tb fico bem triste com a saída do Maurício. Sou fã da Zapping (já usei taaaanto..) e queria muito que a coisa toda andasse. bjobjo!

  4. o primeiro mandamento do mundo virtual é “não acredite em tudo que te dizem e te mostram”. essa foi a primeira lição no workshop sobre pesquisa na internet, dada por uma jornalista americana, na radio nederland, lá no reino dos países baixos. baixaria mesmo foi apagar a notícia e nem tchuns! kkkkkkkkkkkkkk não confio nem em mim ultimamente.
    e vc acha que a gisele ía perder uma conta rentável dessas pra fazer cursinho walita? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. vitor, não foi o site spfw que postou a noticia da gisele najjar. foi no fwblog, um leitor colou o e-mail lá, e rolou uma confusão. mas o post está lá, num foi deletado não hehe. sobre a zapping, faça das suas as minhas palavras. bem triste, tava tão animado com a nova fase da marca, que era jovem de verdade e aquela festa foi tão incrivel… abs! 😉

  6. GISELE, estou em Londres na casa do meu amigo Harry, que a família tirou do Afeganistão, depois que os espertinhos daquele site pra lá de informados, soltaram a notícia na mídia. Se vc estiver sem dinheiro para ficar em Londres, pode ficar 1 semana com a gente. O Harry anda deprê, mas adora uma mistura com o terceiro mundo. A casa dele é grande, tem um quartinho pra vc, já que é amiga do Angel!
    TAMO JUNTO GISELE!!!

  7. é muito triste!
    Quando que estas grandes marcas assumirão (DE VERDADE!!!!!!!!!!!!) que sem um artista, como o Maurício, por trás é impossível formar opinião e montar ações de mkt, inteligentes ….?
    Ah, talvez o objetivo deles não seja esse, seja simplesmente, nos infiar guela abaixo o que tem destaque nas revistas internacionais e temporadas de moda de fora!
    Assim fica difícil do povo deixar de ser tupiniquim , sempre dando mais valor ao que vem de fora .
    Qualquer cocô que venha de londres ou raio que o parta sempre é reverenciadoe respeitado por aqui!!!!!!!!!!!!!!!

  8. tudo que é de londres é tão bom que a gisele quer ir pra lá. fazer um gardening production course ou coisa que o valha. a zapping tá contratando o rosângelo pra alavancar a zapping. eu já estou querendo esboçar o projeto I WAS que é transvansguarda, kiridjinha.

  9. Ai Victor revolucionário talvez… mas não sei se o mercado em geral estava pronto para a nova zapping.

    Beijos

Deixe um comentário

