AILTON PIMENTAL FOI SE ENCONTRAR COM DIANA VREELAND

 

 

 

Nessa quinta, dia 03 de abril, o jornalista e editor de moda Ailton Pimentel resolveu se encontrar com a Diana Vreeland e a Coco Chanel e nem confiança.

Vamos sentir saudades dele.

Lembro que quando entrei no mundo da moda, ele efetivamente foi uma pessoa que me recebeu de abraços abertos e sorriso largo e fez os dias passarem  mais felizes durante a minha primeira e torturante semana de moda.

Tenho que confessar que foi inesperado ver as pessoas da moda sempre consideradas tão fúteis, frias e cheias de intriguinhas se sensibilizarem muito com a sua morte.

Joue de vivre, ele vivia repetindo pra mim e com certeza ele soube viver.

Um beijo, Ailton! Vai deixar saudades!

2 Respostas para “AILTON PIMENTAL FOI SE ENCONTRAR COM DIANA VREELAND

  1. Oi Vitor Valentin!

    O Ailton morreu de que?
    To passada!

    Vi a materinha na Erika e to aqui pensando como isso aconteceu.

    Me conta?

    Ida Feldman

  2. Hoje faz 3 anos! Passou tão rápido, a saudade é enorme!
    Te amarei pra sempre meu tio e pai de coração!

    sempre.

Deixe um comentário

