CAMPANHA DE INVERNO DE GISELLE NASSER ERRA CONCEITO

giselle_nasser__campanha_inv_08_1_b.jpg 

Graças a Deus eu estudei cinema porque Paulo Emílio via Jean Claude e Maria Rita me descolonizou e não é porque os fotógrafos são bombados de Nova York significa que eles fizeram a coisa certa.

Eu simplesmente não gostei nada das fotos da campanha. É uma coleção luminosa como bem escrevi, cheia de detalhes, debruns, vivos e os fotógrafos Esther Varella e Gil Inoue Sardenberg, que assinam Stella & Inoue fizerma algo dark, escuro que esconde detalhes preciosos da roupa. Dessa vez, ficou devendo. giselle_nasser__campanha_inv_08_2_b.jpg

giselle_nasser__campanha_inv_08_3_b.jpg

12 Respostas para “CAMPANHA DE INVERNO DE GISELLE NASSER ERRA CONCEITO

  1. Ai, também não gostei muito da campanha não…

  2. Olá!
    você tem toda razão sobre estas fotos! Não valorizou nada da coleção!

    Você escreve muito bem e tem ótimas abordagens!

    Adorei o post do dia 29 de março e já vi que vou dormir tarde hoje, até vasculhar todos os outros posts!rs
    Já entrou pros meus favoritos.
    beijos e parabéns!

  3. Ai, também não gostei muito da campanha, não….

  4. eu também não gostei nada dessa campanha. pena, por que o desfile foi lindão e a coleção é ótima. faltou cenário, faltou atitude, faltou uma modelo mais natasha khan do bat for lashes, faltou cor. não rolou. abs!

  5. Eu gostei das fotos. Entendo que são “dark”…mas fotos de campanha são mais pra passar um conceito do que as roupas em si. Trabalho como editora de fotos e simplismente as vezes a campanha nem chega a mostrar a roupa! Bom, gostei. Me passa um ar de misticismo e inverno. São bonitas…abraço

  6. Uma vez bebendo no Cabaret Voltaire com Jean Cocteau, tive o prazer de conhecer Elsa-Schiaparelli e uma frase dela ficou gravada na minha memória, enquanto Chanel criava a funcionalidade, Schiap buscava o excesso, influenciada pelo surrealismo. Vamos dar um desconto pros acessórios de cabeça, afinal tem até um viadinho… vc não acha que valoriza e é friendly?!
    ;0)

  7. conceito viado dark? corujinha deprê? ai, madame satã morreu faz tempo, né? nem na suíça nem no bom retiro… pode ser que os emos gostem, né?

  8. putz, soube que tiveram contratempos…
    as fotos não seriam em estúdio, mas numa locação incrível… bom, não deu certo.

    na internet, por conta das mais diversas resoluções, os resultados são surpresas que nem sempre são boas (e devemos levar isso em conta, eu que o diga…).
    eu, particularmente, gosto das fotos e imagino que o catálogo vai nos surpreender de maneira positiva.

    bj

  9. Concordo com a Patrícia e acho importante ponderar que fotos com definição para internet ficam um pouco distantes do material impresso.

  10. acho engraçado como tem gente que perde o tempo apenas para falar mal … sem conteúdo.
    a opinião alheia deve ser sempre respeitada, mas me cansa certas coisas.

  11. pro romeu…cara, que idéia mais patetica ter uma modelo mais “natasha”
    acho essa modelo linda…vai bombar lá fora. depois vcs aqui ficam querendo falar “bem” do que os gringos dão valor. a gente aqui só dá valor pras coisas depois de serem aprovadas por eles lá fora. essa modelo é incrível. as fotos tão lindas. e vcs aparentemente não entendem de nada! desculpe essa é a minha opinião e de todo mundo aqui em volta…abs

  12. também achei a coleção mais alegre, iluminada e “certa do que quer” na passarela do que nas fotos. eu posso não ter entendido a “cara de atitude” da modela, mas não achoq ue tem a mesma energia das roupas com aquela iluminação e com aquela trilha que a gente viu no SPFW. e foi minha coleção favorita da temporada inteira!

Deixe um comentário

