ISABELA CAPETO ME CONVIDA

capeto.jpg  

Talvez o convite mais inusitado e nonsense que recebi nos últimos temposchegou hoje na minha casa via correio.

Já foi noticiado que a fofa da Capeto vai expor no Museu de Arte Contemporânea de Tóquio e no Museu de Arte Moderna de São Paulo na mostra “When Lives Become Form – Creative Power from Brazil” sob a curadoria do escritor, cenógrafo e diretor Alberto Renault.

O convite que chegou à minha pessoa é exatamente esse: 

“Gostaria de convidar você, que vem construindo junto comigo e minha equipe a história da marca Isabela Capeto, para participar da composição do painel “296 Maneiras”. Um grande mosaico que idealizei com Alberto Renault e Felipe Veloso, que será fotografado em uma grande festa na nossa loja. No painel figurarão diversas mulheres, entre elas, você!Nesse dia, você será uma das 296 mulheres fotografadas individualmente por Vicente de Paulo, todas vestindo uma peça ou um ‘total look’ Isabela Capeto. O importante é que você venha e nos ajude a contar essa história da qual todos nós fazemos parte…”. 

É claro que tive que declinar pois da Capeto, eu só tenho peças da Ibo

10 Respostas para “ISABELA CAPETO ME CONVIDA

  1. Mas quedrida, era só passar no Sacolão de Estilo e pegar um casaco da Isabela tamanho 52l e ir. Não achei certo declinar, ainda mais que vc representa mesmo a imagem da mulher Capeta! Ou vc não é mais Dus Infernus????

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. ai, jura que no sacolão tinha casaco da Isabela tam. 52l? E só soube disso agora, que acabou? O comments do Ricardo vai para minha lista top 5!

  4. ahahahahahah! Que ótimo! Eu se fosse vc ia…
    Mas o que eu queria te escrever mesmo é que acontece uma coisa super-curiosa com teu blog.
    Vc sabia que o teu blog não abre na China?
    Aperece uma mensagem dizendo que “esse site não pode ser exibido no país que vc está acessando”… uma coisa assim. Tentei várias vezes acessar, mesmo através do google, e sempre barra.

  5. Hoje não tem pensamento fraco de domingo? :´-(

  6. bafo o blog não abrir na china, hein? eles te censuraram lá, é isso. muito dus infernus pra eles. =)

  7. impagável!! Vai lá!!!! Vitória!!

  8. Adorei o convite.
    Dei boas gargalhadas.
    Será que o convite errou de caminho?

    bjs

  9. Ao zapear a internet me deparei com esse interessante blog e ouvi falar então pela
    primeira vez, dessa tal de Isabela Capeto.
    Curiosa visitei o web site da mesma, só para
    testemunhar a coleção “Africa 2005” que teria
    sido intitulada própriamente “Blumenau” já que das dezenas de modelos literalmente uma aparentava descendencia africana. Detalhe:
    O Brasil habita a segunda maior população
    de descendencia africana NO MUNDO, perdendo apenas para a Nigéria!
    Agora essa imbecil “quero ser Anna Sui imitando Prada” vai ser homenageada com
    dinheiro publico (MAM) Brasileiro e Japones.
    Estilo “Meus parabéns por ter nascido rica e brega!”

  10. eu que fiz parte da equipe desde quando ela começou numa salinha nao fui convidada

Deixe um comentário

