COLEÇÃO DE INVERNO DE RONALDO FRAGA CHEGA ÀS LOJAS

As coleções de inverno estão chegando, mas essa do Ronaldo Fraga para o inverno 2008 eu gostaria muito de poder tocar em todos os tecidos para ter de volta à memória de como foi poético esse momento!

convite_inv08_lojasp.jpg

8 Respostas para “COLEÇÃO DE INVERNO DE RONALDO FRAGA CHEGA ÀS LOJAS

  1. …sabe Vitor, fico pensando…em quanto a moda brasileira deve ao Ronaldo. Figura emblemática e sensível, poeta da moda, a cada desfile dele eu me preparo para assistir à um verdadeiro show de poesia e de beleza. Tbm irei correndo para ver bem de perto aquelas obras maravilhosas…

  2. CURL UP WITH MY R.F.
    é verdade Ivan e depois dizem que gay que é criativo! coisa do passado! to aqui todo curl up com meu xadrezinho R. F. e bem na minha frente existe uma máquina que contém toda memória do mundo!
    A gente precisa de mais alguma coisa?!
    ;0)
    http://nucool.wordpress.com/

  3. é loja de tecido ou fazenda?

  4. Te conheci no Mix Brasil, no ano que o filme que eu produzi ganhou o coelhinho, obrigada pelo voto! E no ano seguinte fiz uma ponta no A Drag a Gozar, voce viu?
    Bom divulgo aqui uma marca de camisetas muito bacana:
    http://www.flickr.com/photos/camisetasohshirt/

    adoro o aurélia!!!

    beijos

  5. Alguém teria o email do estilsita Ronaldo Fraga? Gostaria de solicitar a ele que me respondesse um curto questionário para um trabalho de pós em moda que estou concluindo
    Muitissimo grata a quem pduer me ajudar
    Thais de Bem

Deixe um comentário

