DEU NO ESTADÃO

senhora-de-111-anos.jpg  

Uma ex-doméstica de 111 anos vai fazer seu primeiro desfile como estilista no São Carlos Moda Show no dia 22 de abril. Júlia Maria Conceição vive em um abrigo para idosos e pegava os lençóis e toalhas para poder fazer suas criações. Com suas devidas proporções, ela é uma espécie de Arthur Bispo do Rosário da moda. 

Ao ser descoberta, recebeu incentivo da diretoria do abrigo. Analfabeta, sem referências de moda, nem curso de costura, ela é totalmente autodidata e segundo a consultora de moda Ana Escrivão, “apesar do acabamento ser precário”, ela tem muita imaginação.

14 Respostas para “DEU NO ESTADÃO

  1. aaaaaaa q fofaaaa

  2. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhwwwwwwwwwwwwww! =)

  3. Vitor,
    Adoro essas coisas. Me faz lembrar do Victor Valentim (seu xará) e Jaques Leclair, lembra??? Daquela novela antiga.
    A senhorinha morava em um asilo e criava os modelitos utilizando bonecas e, um dos dois pegava as bonecas e transformava em vestido e fazia o maior sú.
    Na verdade, vemos nessa senhora a capacidade criativa saindo do nada, de nenhuma informação e nenhuma pesquisa.
    Que coisa maravilhosa, não é???

  4. essa velhota é a tomie ohtake disfarçada de regina guerreiro com 111 anos, sabia?

  5. Ai que divertido! Quero ter o que fazer tb quando for idosa! Isso sim é viver!

  6. A dona Júlia é demais , sou modelo aqui de São carlos etive a oportunidade de vestir varias peças feitas por ela , é realmente fascinante ao cuidado e o carinho que ela tem pela roupas demais mesmo …. bjokkk

  7. Que fofa!!! Todo sucesso pra ela!!!

  8. acabemento precário é o diferencial! 😉

  9. Tem meu total respeito e admiração, somos dignos de atenção e respeito enquanto respirarmos. Viva dona Júlia! Arrasou!

  10. Olá:
    A pedido de uma amiga, vizinha e irmã, pus-me a procurar por essa senhora e gostaria de obter um telefone para contato. Ela ficou muito feliz..
    A irmã dela se chama Jersa Maria da Conceição.
    Obrigado e espero que nos ajudem.

  11. Olá!! Sou amiga da Inajara, ainda não conseguimos contato com a casa de abrigo da senhora costureira Julia maria da conceicao. Por favor reenvie em meu e-mail telefones atuais.. urgente

  12. Eu sou Alda, estou fazendo o meu Geomapa, comecei por procurar a minha av`a qual a minha mãe nunca conheceu, achei essa senhora que tem o mesmo nome da mminha avó, não sei se é a mesma pessoa. Gostaria muito de saber mais sobre ela, por favor queria o telefone do azilo que ela mora pra eu poder entrar em contato e tentar descobrir se ela e a minha avò, seria a maior alegria para minha mãe.
    aguardo uma resposta.

    Alda bento de Castro
    castro-alda@ig.com.br

    • nossa vc conseguiu o telefone do asilo passa pra mim tambem estou procurando minha avo e essa senhora temo mesmo nome e e a neturalidade bjs

Deixe um comentário

