MINHA MODELO PREFERIDA NA TEMPORADA DE INVERNO 2008 DE PARIS

Amanda Laine. Esse é o nome que me encantou. Fui pesquisar mais sobre e soube que ela venceu um concurso promovido pela V Magazine, é canadense e tem apenas 16 anos, isto é, está no começo de tudo.Mas já arrasou na Prada e na Marni, em Milão, mas realmente eu a vi abrindo o deslumbrante desfile do McQuenn e fiquei impressionado.  

Amanda abre desfile de McQueen narrado por Hilary Alexander 

Ela como Daiane Conterato que eu adoro tem levado para outros parâmetros os conceitos de beleza.

mcqueen.jpg

McQueen inverno 2008

givenchy.jpg

Givenchy inverno 2008

4 Respostas para “MINHA MODELO PREFERIDA NA TEMPORADA DE INVERNO 2008 DE PARIS

  1. que linda na foto do givenchy, não? eu super demoro pra perceber as modelas, sabia? my bad.

    (e nucool me chochando no post debaixo?!?? passada!)

  2. Angel, a gente vai ficando mais velho e com o rosto menos expressivo, aí precisamos de um acessório de presença e como disse o vendedor, agora vc tá mais style! Comprei uma armação de óculos nova, acrílico, mais grossa, daquele tipo ” mamãe quero ser artísta”. É Givenchy! cada vez que olho pra peça me lembro de vc! Mas evito usar na masmorra, fica parecendo que sai da SPFW e lá não pega bem!
    ;0)

  3. FE, não te chochei não. TE ADORO! só não dê muito peso a Hebe! quero desenhar umas balaclavas com vcs!
    bjs!

  4. queen of pain? hihihi

Deixe um comentário

