SORRIA, SORRIA, SORRIA

Caetano Veloso, uma vez, bem baianamente, comentou que ao assistir um desfile de moda falou meio apreensivo para “Paulinha” que achava que as mulheres que estavam desfilando pareciam estar bravas com ele. E ainda exagerou na ironia: pensei que iam me bater!

A cara fechada dá neutralidade na passarela e é quase um comportamento padrão hoje em dia nos desfiles, mas nem sempre foi assim. Uma vez entrevistei a top modelo dos anos 70 Veluma que me contou que as modelos riam muito na passarela naquela época, e que isso deixava o ambiente mais agradável.

E é bem verdade, pois a energia de um clássico desfile da marca Amonstro no antigo Amni Hot Spot para o inverno 2006 estava no fato de todas os modelos entrarem sorrindo. Foi incrível!

 amonstro.jpg 

O sorriso prateado da Amonstro!

Agora em Paris, um dos meus preferidos, Hussein Chalayan, pediu a mesma atitude para as modelos no seu inverno 2008, pois o começo de tudo, o Big Bang – tema de sua coleção – certamente na visão do estilista não foi algo nada triste ou sério.

 00140m.jpg

Os carrancudos europeus adoraram o riso da gata!

4 Respostas para “SORRIA, SORRIA, SORRIA

  1. Eu acho bunitinho o carão nos meninos, e acho que o sorriso combina com as meninas… heheh

    Abraço!

  2. no meu desfile todo mundo ia sorri mooointo. adouro! =)
    (amigo, mega saudades. to saindo de uma semana complicadinha e entrando na próxima melhor semana da minha vida até agora. vamos nos ver? tipo happy hour durante a semana? amanhã tem hebe?)

  3. é cada caron…uiuiui

Deixe um comentário

