SAINT LAURET PANFLETÁRIO E VIDEOMAKER

Já muito se falou na blogolândia sobre o manifesto fashion, leia-se, ação de marketing que a grife Yves Saint Laurent está distribuindo em importantes cidades do mundo como Nova.York, Londres, Milão, Paris e Hong Kong para o verão 2008.

O manifesto é um livro de bolso com 24 páginas com a top Kate Moss fotografada por Ines van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Este é o segundo que a marca lança, o primeiro foi com Gisele Bündchen.

O total de panfletos, impresso em material reciclado, é de um milhão de cópias.

O manifesto sobre a mulher ideal pode ser visto também em Londres onde a marca montou uma instalação com imagens em tamanhos enormes na Old Truman Brewery, uma cervejaria de Shoreditch. 

A experiência com vídeo animou Stefano Pilati, o estilista da YSL para criar um outro na internet sobre a sua excelente coleção masculina de inverno 2008. Convidou o ator inglês Simon Woods, do seriado Roma e fez imagens fantásticas. A trilha sonora ficou a cargo do DJ mais fashion de todos: Michel Gaubert.

Anúncios

2 Respostas para “SAINT LAURET PANFLETÁRIO E VIDEOMAKER

  1. Comecei a assistir, mas deu uma preguicinha! Yves, sempre inventando. Já nos anos 60, ele e Pierre Bergé se mandaram e se apaixonaram por Marrakech; anteciparam a olda cult que se espalharia posteriormente pelo mundo. Rolaram loucuras na vila que eles acabaram comprando na cidade. Não podemos esquecer que desde os anos 80, Yves é o dono do maravilhoso Jardim Majorelle!!

    NUCOOL LIFE STYLE: http://nucool.wordpress.com

  2. ivi saint l’orror – conhece esse?
    vai comer cocô

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s