INVERNO 2008: PORQUE É UMA FESTA (DE IMAGENS)

É isso que eu espero de Paris:

DELÍRIO

2008-vivienne-westwood.jpg  Vivienne Westwood

 ESTRANHAMENTO

 2008-junya-watanabe.jpg Junya Watanabe

EXCESSO

2008-maison-martin-margiela.jpg Martin Margiela

PERSONALIDADE

2008-yohji-yamamoto.jpg Yohji Yamamoto

ORIGINALIDADE

2008-viktor-rolf.jpg Viktor & Rolf

I say no, no, no para o que foge disso e por favor, eu não estou falando de cotidiano, eu estou falando de Moda!

5 Respostas para “INVERNO 2008: PORQUE É UMA FESTA (DE IMAGENS)

  1. Ai Paris… a cidade luz… hehehe

    Adoro!

    Beijão!

  2. A cidade-luz está anos-luz na frente do resto do planeta no quesito criatividade fashion. Amo!

  3. bi, ja gritava minha amiga normanda na exibição de paris je t’aime:
    “PARIS É UMA FESTA!”

Deixe um comentário

