SPFW: BAIANE VREELAND COMENTA EVENTO

Baiane Vreeland, 33, é a editora da Mode Mogiquitibá. Apaixonada pelo mundinho fashion, ela não perde nenhum desfile, que sempre consegue entrar de uma maneira ou de outra. Ela é dona do famoso bordão: “Vai de retrô, Satanás” quando não gosta de algo.

Nessa edição, ela dispensou alguns minutos de sua correria por um convite e entre um brinde em um lounge e outro, cedeu essa entrevista exclusiva para o Dus*****Infernus. 

Como você chegou até aqui como editora?

Ai, amor, foram um trem e dois ônibus. A entrada é fácil porque tem um bofe segurança freqüenta o mesmo pagode que eu. 

O que está achando do evento?

Um caos, não? Pelo menos é isso que tá escrito na entrada!… Tem uma construção ali no meio que lembra um puxadinho que estão fazendo de uma ONG lá em Mogiquitibá. Me sinto em casa aqui. 

Como consegue entrar nos desfiles?

Eu peço e sempre quando negam, eu digo meia brava: eu tô pedindo, não tô roubando. É batata, nunca falha, eles sempre me entregam. 

Quais são os destaques até agora na temporada?

Olha, o povo aqui tá dando no couro, até pensei que fosse a Couromoda lá do Anhembi. Mas fiquei passada com o Tufi quando vi aquela mulher no final com aquele plástico todo em volta, pensei na hora: “Vai comer ou quer que embrulhe?”. Vi também a tal da Vivienne [Westwood] recitando um texto chato em inglês que me lembrou os jograis do meu filho na escola estadual. Tinha um povinho descolado lendo com ela. Comentei com uma pessoa ultra estampada que estava ao lado: “Se o PCC entrar aqui e metralhar, acabou a modernidade em São Paulo”.

5 Respostas para “SPFW: BAIANE VREELAND COMENTA EVENTO

  1. “esse faroeste/bang bang tá mais pra bala perdida!”

  2. Meu amor, se o PCC entrasse e falasse que ia dar tiros, iam fazer filas e movimentar o evento!

    E viva Sid Vicious!

  3. Muito Bom!!!!!
    Cômico!!!!

  4. Um dia vou ser tão inspirado quanto vc, Vitor! Adooooro seus textos. 🙂

Deixe um comentário

