SPFW: A FORÇA DOS BLOGS

Último dia, último desfile. As luzes se apagam e de repente forma-se um coro vindo do pit dos fotógrafos. “Palomino, cafona!” gritavam. Constrangedor!

Uma parte da platéia aplaude, outra fica completamente atônita. Mais constrangedor ainda!

O motivo foi um texto de Erika Palomino em seu blog sobre os miados que os fotógrafos estavam fazendo antes dos desfiles quando as luzes apagavam. Ela estava apenas expressando sua opinião em um meio que pensamos ser muito intimista e pessoal. Mas os fotógrafos não só ficaram sabendo como não levaram numa boa e deram a sua resposta, mostrando a força que hoje os blogs têm.

Nessa mesma coluna, ela escreve o que se comentou muito nos corredores do SPFW, a quantidade de elzeiras (ladrões) que passaram pela Bienal. No desfile do Alexandre Herchcovitch, Lalai me apresentou a Elza, um grande momento fashion da temporada!

elza.jpg

A Elza em si é branca como a maioria das modelos!

Anúncios

9 Respostas para “SPFW: A FORÇA DOS BLOGS

  1. Adoro ficar aqui em casa recebendo as aventuras de ANGEL e as FASHION DESCENTES!
    Amo esse mlk!
    ;0)

  2. Adoro ficar aqui em casa recebendo as aventuras de ANGEL e as FASHION DESCENDENTES!
    Amo esse mlk!
    ;0)

  3. Que bafón,hein Vitor ? Tadinha da Palomino…pois é, tudo que falamos ecoa e toma força! Quem escreve,seja num blog,site ou revista quer ser lido,certo? então….já que todo mundo tem seu telhado de vidro…
    abç, Stuart

  4. eu ouvi esses miados mas como nao sou do “mundinho” achei que era alguma inside joke. de qq jeito achei bem sem graça. bjs

  5. Amigo ..tenho um amigo que conheceu a verdadeira Elza…uma estória hilária…tipo…Era uma vez uma moça que trabalhava na Rua das Noivas..um dia…

  6. Vitor, adorei a cobertura e as aventuras das tias fashionistas, o bafón da Erika (e a resposta hj, no blog dela de novo), a companhia e as risadas.

    Bora fazer mais trabalhinhos show!

    Abs

  7. amoreco, foi um prazer tê-lo no timão! e que venham mais… qto a dona palomino, acho que ela respondeu à altura o atentado às suas emoções.

  8. essa nem pra fingir naturalidade…

  9. Eu gosto de como a Erika faz o papel dela. Acho um saco o recalque escondido atrás das notícias que repercutem esse bafon. (não é o caso do dusinfernus, óbvio).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s