SPFW: NÃO EXISTE MULHER MAIS FORTE QUE A DE FABIA BERCSEK

Pelo menos no Brasil não existe uma mulher tão forte como a de Fábia Bercsek. Se eu fosse mulher e quisesse transmitir uma idéia de segurança, energia e independência, com certeza teria inúmeras peças da estilista no meu guarda-roupa.

O mais fascinante que essa força não vem em nada da já tradicional invasão das mulheres ao guarda roupa do homem, já que o arquétipo masculino está muito mais associado á idéia de força e independência.

A estilista resolve com muito “allure” a questão de transmitir vitalidade e confiança mantendo-se feminina. Esse talvez seja um dos traços em seu trabalho que mais me intrigam e encantam.

A questão da força em suas criações está na atitude: na atitude de conciliar materiais, de acreditar em seu traço e desenho, na postura de certas modelagens e no styling (sempre ótimo de Vanessa Monteiro). E agora na sua visão das roqueiras, talvez uma das pontes para entender a questão da força conciliada com a feminilidade.

Soltando a voz com seu projeto kamikaze, “Oz Poneyz”, junto com os djs Luis Depeche e Eduardo Correli, Fábia também solta ainda mais essa visão, pois os vestidos ultra femininos do último bloco tem a mesma força rocker que os primeiros looks pretos.

Porque “it’s only Fábia, and I like her”.

fabiacanta.jpg foto Charles Naseh – site Chic

Anúncios

Uma resposta para “SPFW: NÃO EXISTE MULHER MAIS FORTE QUE A DE FABIA BERCSEK

  1. ainda não tem uma pecinha da fábia? demorô! axé!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s