SCOTCH MIST: RADIOHEAD FAZ FILME SOBRE NOVO ÁLBUM

Presente para 2008, o Radiohead, uma das bandas mais amadas do mundo, faz vídeo especial de fim de ano com todas as faixas do In Rainbows.

O álbum já nasce sob o signo da mudança e do novo milênio. A revolução nasce na internet. Você acessa o site da banda e para baixar o álbum você paga quanto quiser e se quiser.

A mudança paradigmática e seu sucesso (é o álbum número 1 na Inglaterra) com certeza trazem uma grande novidade para a relação artistas-gravadoras. Aliás, com esse novo processo de produção, estas últimas foram banidas e a banda consegue chegar direto ao seu público.

E assim é também o vídeo, disponível no Youtube. Digo que desde o dia 1º de janeiro, eu escuto-vejo todos os dias. Veja o filme todo clicando aqui e “Nude” que encerra o Scotch Mist. É belo!  

3 Respostas para “SCOTCH MIST: RADIOHEAD FAZ FILME SOBRE NOVO ÁLBUM

  1. duvido que você “ame” o radiohead. aliás, só gente deprimida gosta. eu tenho um cd ao vivo e gosto de algumas coisas. mas acho que é cacoete dizer que “ama” o radiohead. pra que?

  2. Jovem, eu não sou deprimido e adoro/amo/curto/ouço Radiohead. Cada um interpreta as palavras como quer. Agora duvidas dos sentimentos que os outros têm? Não tens de duvidar de nada, simplesmente… Mas já agora, tens um cd ao vivo e achas que chega para decidires se gostas ou não. Txiii, tão bom material que os tipos têm e tu com um cd ao vivo…

  3. Eu amo a vida e amo o Radiohead! Contradição nisso? hehe

Deixe um comentário

