FASHION RIO: XL

gi-na-collccii.jpg  

Fico me perguntando porque ela faz isso?

 

swem-calcinha.jpg 

  

O vestido horroroso ganha conotação de escândalo: Colcci!

11 Respostas para “FASHION RIO: XL

  1. como assim??? e não era brilhante??? veja só este vestido, mais brilho do que lamê de escola de samba…

  2. ahhhh me irrita esses sinais q ela faz na passarela! tipo v de vitória ou o hangloose!
    páááááára!!

  3. Quem pode, pode !

  4. eu também.
    mas pelo menos ela não fez piss and love.
    dá vontade de amputar os dedos dela e deixar só uns cotoco pra ela não fazer piss and love.

  5. Na verdade eu axei esse vestido o look mais interessante da colcci esse ano.
    Daria bem numa festa a noite e talz.. logico, se eu tivesse o corpo da gisele.

    Porque ela faz isso?!
    Meu irmão, ela tah ganhando um milhao!
    Ela faz o que quiiiiiser nas passarelas, e todo mundo acha lindo!

  6. Opa, nem todo mundo acha lindo. Eu não aguento mais Gisele nem na Colcci, nem fora dela. Vou começar a boicotar! =p

  7. Ahahahahaha
    O melhor eh q o mundo fashion caiu em cima deles…

    😉

  8. Horroroso é pouco… Diria cafona! Aliás, viu o post que eu fiz sobre lá no blog? Bjooooo

  9. Divindade pode tudo! Loucurinhas do panteão!
    ;0)

Deixe um comentário

